Projetos concluídos

Renderizações do meu Caminhão em Podium e Hypershot

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1205 Views Posts

Participante

Olá amigos. Como todos ja viram nos meus posts anteriores, eu não gosto de desenhar casinhas e predinhos. Eu já tinha postado este caminhão antes renderizado no Su Podium. Porém agora achei um programa muiiiiito ótimo pra renderizar em tempo real como vcs podem ver as diferenças abaixo:

ORIGINAL QUE EU FIZ NO SKETCHUP

ABAIXO RENDERIZADO NO SU PODIUM

ABAIXO RENDERIZADO NO BUNKSPEED HYPERSHOT VERSÃO 1.9

Participante

Muito boa modelagem ta de parabéns…
      Gostei da ultima cena parece àquelas miniaturas de brinquedo para colecionadores.

Participante

Faz tempo que vc não aparece né. Olha eu acho que o que o Danilo disse é verdade e tambem acho que esse não é o resultado que vc quer. Ao meu ver o detalhe que dá essa idéia de miniatura é o material dos pneus… parece pástico usado em brinquedos mesmo. Talvez uma configuração melhor pra parecer com borracha e ficará perfeito.
      No contexto a sombra tá muito dura precisava de uma desfocada. E já que essa jamanta é gigante faz uma no ângulo de vista do render do podium pra ela ficar mais imponente e quem sabe parecer real.

Participante

Na minha opinião, além das dicas dos outros colegas, eu acho que para parecer mais real, deveria ser menos colorido e o fundo menos desfocado. A modelagem está muito legal.
      Abs..

Participante

Infelizmente o hypershot não dá muitas opções de renderização.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.