Projetos concluídos

Replicators e Evermotions do MAX.

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    335 Views Posts

Participante

Imagina você fazer maquetes com a liberdade de colocar esse tanto de coisa ( não será necessário) então o cotidiano de poucas coisas será absurdamente tranquilo.

http://dc200.4shared.com/download/dJAaqi2-/tsid20100817-021512-cb97206a/Replicators_Final.png

Participante

Participante

vi que no orkut vc disse que o tempo de render foi de 1hr e pouco, porém qual a config de sua máquina e foi um render com uma boa config ou uma config pra teste?
      Pq muito podem achar que o modo é o que há pra render, porém não sabem que não adianta querer que o render seja muito rapido se não tiver uma máquina pra aguentar o tranco.

Participante

Olá bergiliano, a qualidade do render é exatamente essa ai que está vendo.

Renderizei em um i7 860 com 6gb ddr3. O tempo de render foi de 1h e pouco (o tempo exato está no vídeo que estou renderizando.) Mais de 130milhões de polígonos, eu considero um tempo de render muito bom já que a resoluçâo da imagem foi de 5000×3001

Participante

Realmente, é um tempo de render muito bom pela quantidade de polígonos, é muito deificil ter uma quantidade de polígonos assim em uma maquete normal.
      Muito bom.

Participante

Também é uma maquina que não deixa a desejar.
      E um tempo muito bom, para esse tipo de maquete, certamente..

Participante

Parei até meus estudos no max, VOU PRO MODO, TA DECIDIDO

Participante

Saca só Pessoal:
      Comentários são bem vindos:

Participante

Não da para abrir o vídeo andeciuala.
      Só copiando o link, colocando no navegador e tal..

Mas olha, muito bom, parabéns pela iniciativa, excelente vídeo..
      Vou tentar e se um dia conseguir, kkkkk, vamos ver o que sai…

vlw..

Participante

Participante

o fórum tá cheio de defeitos com os códigos kra… com imagem tá dando isso direto!

Participante

Consegui Andeciuala.

Participante

E ai pessoal ninguem mais vai comentar o video???? Fala a verdade, deu agua na boca neh…

Participante

Muito bom o video mesmo, tinha visto no orkut, tanto é que te procurei.. hehehehe
      Parabéns cara!

Convidado

Ah… consigo fazer isso ae no SU com o Vfs em 2 minutos !!! HAHahahaHAHAahaha

Zuera, é obivio !!

Muito legal.

Se o MODO tivesse Vray eu aprendia ele… HAHA

Abraços

Participante

Andeciuala,
      SHOW de video,

Eu não sei o que esperar dos seus videos mais, você me impressiona cada vez mais.

Continue com esse trabalho 🙂

Abraços

Participante

Pessoal vocês precisam ver essa nova imagem é sério.. até eu fiquei esbabacado com o resultado.

Imagem no tamanho Full:

http://dl.dropbox.com/u/1531688/full%20rocks.jpg

Participante

Pessoal (Andeciuala) seguido pego imagens da turma e corrijo e passam a funcionar, o que vejo é que não tão sabendo inserir arquivos aqui.
      Ajustei seu video. Estavas colocando ele em forma de imagem e não de video por isso não funcionou.

Participante

Que ilha show esta heim?
      Dar parabéns para voce é redundante.

Participante

Padão então tá tendo algum problema com os comandos automáticos do fórum, pq eu tenho certeza que faço o correto. Valeu pelo elogio.

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.