Projetos concluídos

Residência + 360º

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    1451 Views Posts

Participante

E ai pessoal blz?

Tava fuçando aqui e achei esse projetinho legal que entreguei em 2009 eu acho, foram feitos 360º interno e externo, o externo demorou acho que uns 5 dias…

Foram feitas várias imagens mas to postando algumas somente, seguem as imagens para C&C:

360º interno É só esperar carregar e movimentar com o mouse… foi feita em baixa resolução mesmo :/

Abraços e sucessos!

Participante

Bacana cara, só uma coisa, o guarda corpo da escada na área de lazer parece estar voando.
      As imagens ficaram muito boas.

Participante

Muito bom Thiago.

Achei o ambiente interior (360º) muito agradável. Aconchegante e com uma fantástica interação com o extrerior.

Parabéns.

NOTA: O render foi feito em vray, né?

Participante

Thiago, cara muuuuuito show.
      Não consegui imaginar a fachada com o interno, parecm duas coisas diferentes, mas ta ótimo.
      A imagem da piscina com este anoitecer esta show meu velho.
      depois conta essa como fizestes a queda dagua.
      Se puderes colocar a modelagem no Su ficaria ainda mais interessante de se ver. As velas, a fumaça, as folhas no chão, detalhes que deixaram as cenas ótimas.
      Que progarama gera o 360?

Participante

Meus parabéns pelo bom gosto e pelas lindas imagens…

A idéia dos 360° é muito boa mesmo. E outra coisa, Thiago, onde você encontrou plantas tão bem feitas? OU foi você que modelou?

Abração, amigo.

Participante

Parabens Tiago.. muito bom os renders..
      gostei do 360…
      na primeira imagem.. tem bem no canto esquerdo umas folhagens, que não sei se eh impressão minha, mas parecem planos.. e ficaram um pouco estranhas..
      as outras tão muito legais..
      sobre a agua.. será que ela tem toda essa distorção ai..
      na terceira ela da uma sensação estranha.. a não ser que to enganado..
      e a ultima.. só elogios.. a melhor das quatro imagens.. no meu ponto de vista.. só o guarda-corpo que o bergiliano comentou..
      vlw..

Participante

Salve pessoal!

Valeu pelos comentos e observações!

A começar pelo guarda-corpo voando, ele não está voando, é um novo sistema de fixação chamado: como eu não vi isso antes de renderizar???? rssssssss

João, foi feito no artlantis, v-ray infelizmente n aguenta trabalhos com muita vegetação ou muito pesados… pode verificar que tinha bastante vegetação nas imagens em sketch que anexo conforme o padão pediu.

Padão, o atl faz o 360 com saida de imagem ou direto para o quicktime, eu somente converti depois para flash pra ser aberto na web.

Digo, acho que uma boa parte delas está no WH, uma ou outra são mesclas, coisa q faço muito pra variar as vegetações, vou trocando o tronco d uma por outra e assim vai indo rs

Lucas as folhas ficaram péssimas, já arrumei umas bem melhores rs, quanto a água eu configurei para ter mais agitação mesmo com intenção de dar um pouco de destaque a queda d”água! Poderia ser mais calmo sim rs

Bom segue em sketch como o padão pediu

Abraços!

http://farm6.static.flickr.com/5301/5596282906_539bd921e2_b.jpg
      http://farm6.static.flickr.com/5173/5596281408_5dcecb04ca_b.jpg
      http://farm6.static.flickr.com/5176/5596279922_a8253bfafb_b.jpg
      http://farm6.static.flickr.com/5110/5596278210_060a5ea64f_b.jpg
      http://farm6.static.flickr.com/5103/5596277282_605852241a_b.jpg

Nessa última imagem essas bolas eram pra iluminação, teve uma noturna dessa parte tb

Participante

Putz… que modelagem é essa hein!!!! Parabéns!

Participante

Eaew Thiago baum?
      Cara me adc no msn aew
      quero trocar umas ideias com vc blz…Pode ser?
      igormirandafernandes@hotmail.com
      Aguardo resposta…

Participante

Cara… Parabéns!!!!
      A vontade é de escrever um monte de “palavrão” ^^ (pra elogiar)

E o resultado que tu conseguiu com o art… Muita técnica e muita paciência, a não ser que tenha o pc da nasa =)
      A modelagem então, nem se fala!!!

Parabéns mesmo!!!

Participante

ah ta maluco, renderizações assim que deixam o cara afim de correr atrás mesmo pra aprender sempre mais. muito foda mesmo, parabéns.

Participante

Parabéns, ficou muito bom mesmo, modelagem e render.

Participante

gostei muito da modelagem, ta muiiiiiiiiito bom, espetacular, de fato da pra perceber que a modelagem é super importante pra ter um ótimo render, tais de parabéns…

Participante

Valeu mesmo pessoal, esse realmente foi um projeto interessante de ser feito!

Obrigado e sucessos a todos!

Participante

Ainda bem que vós existis
      Quanta inspiração
      Sucessos e tudo de bom

Participante

Realmente fiquei sem palavras..
      todas as imagens ficaram muito boas.. (tirando a escada flutuante hehe)
      esta de parabens.. muito bom mesmo!
      abraçãoo!!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.