Projetos concluídos

Residencia 5 Pavimentos Praia

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    471 Views Posts

Participante

Ola galera esse um dos trabalhos que fiz recente mente, por favor fação suas criticas e opiniões.

Obrigado

Mestre

Ficou bem legal esse projeto do prédio!
      Quanto à maquete e a imagem, pode melhorar bastante.

É vray?
      Vamos lá:
      – Aquela parede em curva no 2° andar está seccionada, tem que colocar mais lados no arco;
      – A textura da parede do térreo está muito repetitiva;
      – A textura de concreto do 3° andar tb está com essas repetições;
      – Esqueceu de ativar a transparência das folhas dessa árvoe da direita;
      – Não curtia essas pessoas que vc colocou, principalmente por estarem transparentes, pq essa transparência?
      – Esse vidro azul tb não gostei muito.

Participante

Além desses pontos que o Daniel falou, achei a porta muito estranha, muito alta e parece que tem uns .80cm de largura só, no canto inferior direito parece que a mulher transparente foi deixando um rastro de embaçado, sei lá não entendi.

Participante

Ola amigos

Sim e vray 1.6

– A parede eu também achei meio estranha e vou colocar mais arcos
      – A textura da parede do térreo eu não sei oque posso fazer para melhorar, assim como a do 3º andar
      – como se ativar a transparência das folhas dessa árvoe da direita
      – As pessoas transparentes são pra dar uma humanizada a mais foi o primeiro teste, vou aperfeisoar mais essa questão
      – O vidro eu deixei o IOR 2,55 cor verde mas ele acabou ficando transparente, tente deixar um pouco melhor no PS

Mestre

Materiais das paredes que ficaram com repetição – vc tem que procurar texturas de melhor qualidade (com maior resolução e tamanho ou texturas continuas “seamless”

Transparência das folhas – se a textura estiver em formato PNG e com transparência, basta ir no material das folhas, dentro do material editor do vray, e no Diffuse ativar a opção “Use color texture as transparency”.

Esse efeito de transparência que vc colocou nas pessoas está errado, em uma foto real isso só ocorre quando elas estão em movimento em relação à câmera e o tempo de disparo da mesma está muito alto (muito lento) e além de meio transparente elas ficam desfocadas (tremidas).
      Se quiser alcançar um nível de qualidade alto em suas imagens, além de modelagem, renderização e edição de imagens, vc tem que entender, pelo menos um pouco, de fotografia.

Cor do vidro – para mudar a cor do vidro vc tem que alterar a cor do Fog e não o valor do IOR ou a cor do Refraction. (no manual do vray tem explicando muito bem isso)

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.