Projetos concluídos

RESIDENCIA

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    324 Views Posts

Participante

Pessoal mais um projeto finalizado. Podem criticar.
      Na finalização usando o PS5 usei a ferramente Artistic Blur para ter um resultado diferente na imagem.

– Modelagem SK

Uploaded with ImageShack.us

– Render KT motar 10 – tempo 1:20 Hs – PS-5 – 20 min.

Participante

eae Rica..blz cara…

gostei muito da modelagem, mas o render tem algumas coisas que não gostei..

esses coqueiros que vc colocou (colocou no ps ?), não ficou legal na minha opinião, principalmente esse do lado esquerdo, tampou a fachada…

a calçada também trocaria a textura…

essas folhagens grandes na frente achei bacana, mas as rasteiras não ta batendo muito com o ton dos outros verdes, ta muito vivo…

na outra entrada (não sei se é a entrada principal)..ficou confuso os degraus e a grama não ficou boa..

a textura do muro gostei…

a laje grande e alta, e boa parte dos materiais dão a impressão que não foram editados, ta muito liso..

mas é isso ai Rica, deixa mais realista essa cena que vai ficar top…pois a sua modelagem gostei pra caramba…

abraços !!!

Participante

Danilo, valeu pelas criticas…
      Respondendo suas perguntas:
      – Todas plantas e vegetação são blocos do 3D Max (comprado do Prof. Mauricio) O coqueiro do lado esquerdo, ele esta já plantado no local e a proprietária da casa não quer tirar ele deste local o projeto foi concebido através deste coqueiro. Eu tentei editar sim todos os materiais, mas como a maioria das paredes vai ser pintado de branco não consegui ressaltar no render. A calçada também será construída bem próxima desta tonalidade. Postei um outro ângulo da modelagem para vc entender melhor o projeto.
      Só esqueci de editar a grama da entrada, isso foi uma falha minha.
      Mas novamente obrigado pelas criticas, pois sempre é muito construtiva

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.