Projetos concluídos

Residência

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Armindo Savanguane 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  156 Views Posts

Atualização do Apartamento Dr. André Pessoa
    Projeto Arquiteto: Lula Pessoa
    Render: Vray 3D Studio Max

Imagens antigas: Residência Dr. André Pessoa

Blz macho!ta massa!
    Mas se queres conselhos…na primeira imagem, o DoF ta muito estranho.Nao combinou
    Na segunda,ta quase sem oclusão… deixando o branco forte e meio perturbador,muito brilho hehehe
    Vlw

Modelagem e render show, Deverias apenas a ter um cuidado maior com os objetos pequenos ou materiais pequenos, que na minha opinião são os que mais chamam atenção, no seu caso o um tapete bem configurado cairia bem na cena, como o sofá branco também.
    Outro cuidado maior é que na sua cena parece que os tons brancos estão sem vida, como todoo resto da cena, acho que um toque especial no Photoshop ai sua imagem fica perfeita, ela já está legal, mas podes melhorar mais ainda..
    É Isso ai, espero que compreenda que esse é meu ponto de vista sobre sua cena..
    De resto, Forte abraço!

A iluminação esta muito geral, se tivesse elementos mais pontuais seria mais interessante.
    Muito bom.

Legal mesmo….mas concordo com o Padão sobre a iluminação…ta td muito claro, iluminado da mesma forma….tente criar mais nuances de um ambiente pro outro…

Acho q uma iluminação natura ia cair bem aí.

A iluminação pode melhorar.

Henrique eu não sei qual o gama tu esta trabalhando mais essa segunda imagem tem alguma coisa errada, não acho que é só luz não da uma olhada pois parece que o lut correction esta habilitado ele faz isso na textura, eu peguei essa primeira e dei uma brincada no PS e acho que faltou uma Pos, essa imagem não esta nem a metade do que ela pode chegar com uma boa pos, valeu e abraço

Melhorou bastante mesmo meus parabens. mas minha opiniao pessoal continuo a achar que esse piso de marmore salve o erro nao esta a jogar com a cena.

E a pergunta que nao quer calar ainda, porque tantos lugares para sentar em pequena area e qual a necessidade de ter duas mesas em tao curto espaco?

Sem mais tas de parabens por levar as criticas ao trabalho.

Você deve fazer login para responder a este tópico.