Projetos concluídos

Residencia – Arthur Chaves

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Arthur Chaves 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Olá Pessoal,

esse foi meu último trabalho!
    tive alguns problemas com o tempo do render mas depois de eliminar alguns Displacement, ele correu rapidinho.

Trabalho feito com Sketchup+Vray+Photoshop

As texturas do granito, e de tijolo, ficaram repetitivas.
    E cumeeira do telhado da esquerda está voando.

A grama ficou muito boa, e a iluminação também!

A grama ficou muito massa cara, curti a pós produção que fez nela.
    Na verdade minhas críticas vão à inserção de pessoas na cena, acho que o Alex Hogrefe tem umas vídeos aulas ensinando como inserir corretamente pessoas, adicionando um efeito bem legal de iluminação e sombra nelas, dando mais sensação de imersão, e não apenas da imagem estática lá.

Na realidade, acho que depois que aprender, deveria estudar bastante até realmente conseguir colocar sem que chame a atenção (eu mesmo até hoje não consegui).

Curti o fundo, teve atenção de pôr um fundo com vegetação embaixo, para a diferença do projeto para o background não ser gritante, mas também fica legal colocar vegetação 3D ali no pé da grama, no final do terreno, assim maquia ainda mais o bg.

Um abraço!

Realmente Roni a grama ficou show. Parabéns

Além das colocações do Roni sobre a colagem, acho importante observar algum contexto entre os personagens e a cena. O camarada até colou bem, mas essa mulher ta vindo de onde? Ou ela veio pela borda da piscina e fez uma curva muito brusca pelo movimento do corpo ou ela saltou a grama e atravessou o parapeito…. entende?

Também achei a textura das paredes repetitiva, e qcho que é bem dificil cobrir uma suérficie tao grande sem o ser.

Agora gramado, gb e iluminação ficou muitíssimo bom!

vlw galera.

Vitor, as texturas do revestimento da parede e dos grasnitos me deram muito trabalho pra encontrar, e essas foram as melhores (ainda dei uma melhorada nelasno photoshop antes de inserir).

Roni, conheço Hogrefe, a grama foi feita pelo método dele. Até gosto daquele efeito de motionblur nas pessoas mas as vezes me incomoda,até uso muito. mas nessa imagem preferi assim, depois q vc falou realmente me toquei que a pessoas ficaram muito “estáticas”.

New_be, ñ é um parepeito, é um banco, ñ sei se justifica mas a mulher estava sentada…rsrsrsrs

Não sou bom com o vray, gastei a maior parte do tempo de produção na pós, como o hogrefe q já foi mensionado. Trago uma imagem bem seca do vray e termino no photoshop.

Você deve fazer login para responder a este tópico.