Projetos concluídos

Residencia Avaliem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Tales 10 anos atrás.

• Autor
     |  177 Views Posts

Bom primeiramente queria q vcs avaliace meu projeto com criticas construtivas e tals…. e eu to com um problema nas texturas… qndo to fazendo os projetos eu trabalho criando layers e grupos(blocos) de cada componente… dai qndo eu ia renderizar no Podium as texturas nao apareciam…algumas sim outras nao tipo das paredes apareciam e o chao nao….dai eu achava q era por causa dos grupos criados…ai eu explodi todos e renderizei em um projeto meu deu certo e apareceu todas as texturas…. mais agora nesse projeto nao mesmo explodindo os grupos…
    se alguem sabe o motivo por favor da uma dica ai.

Percebe-se nas fotos q na calçada a textura apareceu…agora na parte de dentro na “calçada” q leva ate a porta nao aparece e é a mesma textura da calçada….

Nesse tbm na parte dos fundos a grama nao aparece tbmm
    se alguem souber resolver obrigado.

oi tales

Quanto a proposta formal, esta muito interessante, diferente do que tenho visto por aqui, cubista, muito intressante, vejo que em muitas faculdades de arquitetura a maioria dos professores tendem para esta linha projetual. Gosto bastante.
    Quanto ao Podium não sou a pessoa para te responder estas questões pode ser que mais adiante possa, estou começando a dar meus primeiros passos bem devagarzinho.
    até

Cara, gostei da tua proposta, é dessa linha que gosto!

Porém, como estudante de arquitetura eu sinto falta de algo que possa vir a prejudicar essa obra e o conforto dos clientes. Não vejo nenhuma proteção solar ou contra chuva neste teu projeto. Não sei onde é o norte, mas algo que eu tentaria resolver, é uma proteção pra entrada principal.

Em um dia de chuva, teu cliente chegando agoniado e a chave trava na porta, ele se molharia todinho pra entrar em casa. hehehe

Mas eu gostei mesmo desta tua linha. Muita boa.

Quanto ao render, eu estou por fora porque uso outro.

Abraço!

haIHAIhaiHIAH
    é verdade tbm pensei nisso…
    o 1° projeto nao é meu…
    um amigo desenho essa planta pra eu passar em 3d…
    o 2ª é meu…so estudante tbm to no 2ª semestre ainda ://
    mais o q eu queria resolver mesmo era a questao das texturas….
    valeu abraço

rthr Cara entrei no seu blog…
    aqueles banheiros vc fez no sketchup tbm??
    q programa vc usou para renderizar??
    ficaram muito boas parabens!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.