Projetos concluídos

Residência Bassil

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    423 Views Posts

Participante

Fala, galera, tudo ok? Segue um novo estudo de cena, para composição de portfólio, e tb para C&C do pessoal! Renderizado com o V-Ray For SketchUp. Grande abraço!

http://2.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/ShqwGyQ-Q6I/AAAAAAAAAMw/T6xy23BJvmY/s1600-h/residencia_bassil3.jpg

Participante

É um projeto seu .. é isso?!

Ficou show , , agora a textura do sofa ,, nao estou conseguind o saber exatamente o que é . . parece um couro , com veludo . . sei la !! Mas esta show a cena !

Participante

Tá bem bacana, parabéns pela cena..

Participante

Matt Matt Matt! como ficou bom! um encanto! A cena t show! O background então nem se fala! a iluminação, o ambiente ta todo legal! o sofá ta com um material meio estranho sim, mas vai ser fácil resolver, é só decidir se vai ser couro ou tecido, mas no geral ta SHOW!

Participante

nossa!

se eu nao conhecesse o programa, diria que isso era uma foto !

parabens!

Participante

Show de bola cara gostei muito também , parece muito real o seu trabalho, eu modelo umas ideias legais mais não ficam reais como as suas pq num saco nada de v-ray nem com tutoriais estou conseguindo me sair melhor rs sr

Participante

Kra fantástica essa imagem, agora vendo a imagem grande achei mesmo o material esquisito, como fez ele?

Participante

Po me amarrei muito na cena e toda vez que venho aqui ve ros comentarios olho ela de novo !!!

Agora, , eu nao saco muita coisa de iluminação nem de vray .. mas tipo .. o vão central está iluminado… a parte esquerda esta iluminada pq esa refletido a luz da direita? Pq tipo.. ou o sol ta vindo da esquerda e acontecnedo isso, ou vindo da direita onde deveria acontecer o contrario .. e se tivesse no meio, as duas iluminadas igualmente…

Suponho tb que o sol nao venha de baixo… dessa forma.. o teto baixo, onde está a mesa com as cadeiras, não deveria estar tao iluminada assim !!! !!!

Bem, sei la… somente opinioes e duvidas !

Participante

Valeu galera, desculpem pela resposta tão tardia (2 meses e meio depois rs), estive ocupado com alguns trampos e estudos, por isso me ausentei um pouco da net. O sofá eu tinha a intenção de fazer um couro, acabou que ficou parecendo mais tecido, mas como só fui verificar quando o render já se encontrava em um estado mais avançado, preferi deixar assim mesmo.

Phmeier, a iluminação foi toda baseada no V-Ray Skylight + Physical Camera, que calcula a iluminação através de uma fonte natural, no caso o sol, e utiliza as engines primárias e secundárias para fazer o rebatimento das partículas de luz sobre todas as superfícies. O resultado foi isso ai.. acredito que é uma demonstração realística desses específicos materiais e volumetrias sendo afetados pela iluminação global.

Segue uma vista noturna da mesma cena:

http://2.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/Sh3-SVV1StI/AAAAAAAAANI/xSfT2mV6vPw/s1600-h/residencia_bassil_noturna3.jpg

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.