Projetos concluídos

Residência Bosques do Junqueira [v. 1.49] – ATUALIZADA 2

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ANDRADE 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  304 Views Posts

Galera mais um serviço finalizado, esse cliente comprou a casa em construção, já estava à ponto de concretar a segunda laje e resolveu mudar a fachada, que anteriormente seria uma casa com telhado embutido.
    O projeto não tinha muitas alternativas pois a casa já está no limite do recuo permitido pela prefeitura, podendo apenas avançar os beirais.
    A escada que seria vazada pois o “jardim” era caído eu mudei, falei para ele aterrar no nível da entrada e fazer a escada dessa maneira (imagem) e depois eu faria um projeto de paisagismo para “enriquecer” a fachada.
    Porta e janelas não pude alterar pois já estão com os espaços abertos.
    Subi uma caixa com platibanda e coloquei as pedrinhas mineiras, não aumentei o pé direito.

Estou fazendo o projeto da piscina da casa também, que o projeto original não tinha.

A casa é para venda.

SU+VRAY 1.49+PSCS5

Espero que gostem!

Obs. depois eu posto a modelagem, esqueci de passar no pen drive.

– FOTO DA CONSTRUÇÃO

– MODELAGEM

– OPÇÃO 1

– OPÇÃO 2

Guilherme dando show como sempre já curti no Face e curto aqui de novo parabéns, só abusando, tem como disponibilizar essa sua visopt de externa aí ? fico babando com ela, se quiser é claro, só chamar lá no face ;D grande abç mano sempre progredindo

PS: essa grama tbm é monstra !

Valeu lucas por acompanhar o trampo!

A grama foi pelo PS, deu um trabalho monstro também kkkkk

Então cara, passar a visopt não vai ter como, até porque eu adquiri ela com o Maicon Poliszuk, se eu tivesse feito por conta própria ou baixado da net aí eu passaria, mas dessa forma eu estaria agindo de má fé com o cara que é gente boa demais.
    Add ele no face e converse sobre as aulas cara, vale à pena (não estou ganhando nada com isso kkkkkk).

No meu caso eu poderia pensar em passar visopt de internas, pois não tive aula de imagens internas com ele, aí fiz uma visopt para mim. Mas isso quando eu começar a dar aulas… quem sabe em um preço mais acessível.

Abraço brother!

ahhhh tá blz então brother entendi ta certo msm, curso pra mim nesse momento é meio dificil até porque só brinco com SU+VRAY por Hobby msm, vou continuar estudando então quem sabe um dia eu consiga alguma coisa perto dos milagres que vcs fazem aí kk

Incrível…. Parabéns…

Valeu Rangel!!

Trabalho simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O… Parabéns rapaz.

Valeu MGroders!!

Guilherme que isso cara… tu nos surpreende cada vez mais com seus renders… tem nem comentários, só apreciar mais um belo trabalho.
    Quanto a esta grama, foi um processo de colagem no PS?

Meus parabéns fera.!

E ai Guilherme parabéns pelo projeto, concepção, cores e criatividade.
    Mas uma vez uma aula de Renderização : )

Duvida: “visopt” O QUE SER ISTO ? rsrs

Opa Michel, muito obrigado!!

A grama é feita inteiramente no PS, colagem mesmo!!

Matheus valeu brother!!

Visopt é o coração do render, é um arquivo pequeno em que é salvo toda a configuração da cena, iluminação e tal…
    Abraço!

Obs. Tópico atualizado com mais imagens!

Entendido, obrigado.

A construção está em pleno vapor pelo jeito, se ficar como no render ficará uma bela casa.

(y)

Que render bacana heim. Parabens pela pós. Você é muito bom.

Podê crÊ Matheus!! hehe

O loko Diogo!! valeu brother!! seu elogio conta muito, abraço!

Cara parabéns modelagem impecável e render sem palavras. Tuas imagens sempre ficam ótimas.

Me diz aí como fizeste este telhado. É tudo modelado?

Obrigado Gustavo!

O telhado é modelado, usando a ferramenta intersect.

Abraço!

Metro, mais um grande trabalho!
    É muito raro encontra algum problema em seus trabalhos, mesmo q seja muito pequeno. Neste projeto, parece q n colocou BG nos pequenos espaços q tem na garagem q aparece o fundo. Mas não diminui nada a qualidade do trabalho!

Abraço

Opa valeu Daniel por acompanhar meus trabalhos e por comentar!
    Realmente, não tinha visto essa falha, obrigado novamente! Abraço

Outro grande trabalho Guilherme! Muito bacana você postar a foto da obra e o 3d. Sou fã das suas cenas externas, são sempre excelentes! Abraço!

Oi Metro, muito bom o render, nunca fiz uma externa. Isso vai acabar acontecendo.
    As telhas só fizestes na frente onde aparece. Isso?
    Como não sei usar o PS, possivelmente terei de usar outro método para isso, mas até lá quem sabe.
    Parabéns.

Grande Francis, valeu amigo!

Padao eu só modelei onde está aparecendo mesmo porque da um trabalho danado ficar cortando as telhas com o intersect, sem dizer que pesa demais a cena. Quando começar as externas pode deixar que vou dar um suporte, abraço e obrigado!

Valeu Metro, obrigado

cara, excelente trabalho. dá vontade de comprar um terreno e construir..

Obrigado Apocalipse!! Bora comprar um terreno então hahaha!

Galera o cliente pediu mais uma opção que desse menos trabalho de execução.. ATUALIZEI na primeira página, abraço!

Só mudou o asfalto?

show guilherme…parabens cara !!!!

sou seu fã cara !!!

Grande Guilherme Parabéns!

O loko Michel, uma é com telhado aparente e a outra é com telhado embutido kkkkkkk… asfalto e vegetação foram mudados também, e um pavimento para caixa d”água no centro da casa.

Obrigado Danilo e Jose!! Abraço à todos!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.