Projetos concluídos

Residência clássica.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  trigorin88 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  436 Views Posts

Boa tarde pessoal.

Segue mais um trabalho.Nunca agradeci tanto pela ferramenta siga-me do sket.

Abraço

Putzz superou agora em TIZZONIJR.. é KKT ou vray? Qual motor usou?
    Gostei demais! A iluminação é HDRI?

Só mesmo depois tenta colocar a cor das telhas mais clara, tipo um bege.

Parabéns!

Muito legal cara.. parabenss..

Sensacional! Muito fera!

Gostei do bloco de rosas, se puder mandar o link pra nós seria de grande ajuda, abraço!

Caramba, Tizzoni!
    Toda a estrutura foi vc que modelou? Inclusive as grades e pilastras?

Quanto tempo de modelagem? O render é VRay ou KKT?

Cara, uma modelagem desse nivel merecia uma vegetação toda 3D e um telhado “de responsa”, não acha?

Dá uma melhorada no meio fio, coloca umas cortinas nas janelas e acende uma luz em cima do carro… acho que vai ficar top!

Esse carro é do max?

A planta à direita das rosas ta voando um pouco…

Nossa… ja digitei um monte. fiquei muito de cara com essa modelagem. Da uns tapas no render pq ela ta merecendo, vai!

Abraço!

o0
    ANIMAL
    .
    Cara isso ae ta massa demais velho!!Parabens!
    Só uma detalhe:Tu esqueceu de tirar a repetição do meio-fio
    Mas dane-se,ta massa do do mesmo jeito!aeuhaeauehaee

Mais fino que cintura de modelo!
    .

Valeu pelos comentários pessoal e principalmente obrigado pelas críticas construtivas.

Javan – Valeu chefe, vc está fera e receber um bom comentário seu é bem legal. Quanto ao meio fio eu já estava meio de saco cheio. A modelagem deu muito trabalho e resolvi deixar quieto.
    ———————————————————————-
    Rudy – Sempre participativo, muito obrigado. Me passa teu email que vou te mandar aquela textura de concreto da outra casa.
    ———————————————————————-
    New –

Toda a estrutura foi vc que modelou? Inclusive as grades e pilastras?

Sim, das pilastras só fiz pequenas alterações no corpo, mas já tinha ele pronto.

Quanto tempo de modelagem? O render é VRay ou KKT?

Essa foram 2 dias (mas cobrei bem) pois eram muitos detalhes e molduras muito diferentes, tem as laterais e as imagens dos fundos ainda. O Render é KKT, se notar bem vai ver um certo granulado nas áreas mais escuras.Eu renderizei ela maior e depois reduzi, apliquei desfoque de superfície no PS,aumentei a nitidez e , junto a isso apliquei um Glow e praticamente sumiu o granulado.
    Estou fazendo no vray do max, estou batendo cabeça mas se der certo…

Cara, uma modelagem desse nível merecia uma vegetação toda 3D e um telhado “de responsa”, não acha?

Concordo contigo mas já estava azedo com a cena, e ficar inserindo arch no kerky é cansativo vc sabe, por isso estou tentando migrar pra outra plataforma (Vray Max) e deixar o kerky pra trabalhos mais leves no qual ainda é imbatível e tem menos bugs.

Dá uma melhorada no meio fio, coloca umas cortinas nas janelas e acende uma luz em cima do carro… acho que vai ficar top!

Até faria mas já entreguei ao cliente e ele gostou bastante então vamos pra próxima.

Esse carro é do max?

Sim

Muito obrigado pelo teu coment. Abraço.

—————————————————————–
    Metro_Arq – Me passa teu email que te envio.Esse é um arquivo do ps já com os mapas inclusos.
    —————————————————————–

Michel – Valeu pelo comentário.
    Lucas – Obrigado.

Parabéns, o render ficou muito bom. Sem se falar da modelagem, que deve ter dado um trabalhão.

Só tenho uma palavra a dizer. PU@#*%@**$$%@@@Ril
    Parabéns fera !!!!!

Valeu PHC. Estou fazendo alterações na fachada que foram pedidas pelo arquiteto.
    Quando estiver pronto eu posto as alterações.
    Vou tentar o vray pra ver.oque consigo.
    Abraço

TIZZONIJR

Já tinha visto as outras renderizações sem o BG e a vegetação, com adição destes itens ficou show cara…..Continuo dizendo, modelagem e renderização perfeitas….parabéns

Cara, ficou show de bola sua imagem. meus parabéns.

Parabéns TIZZONIJR!!
    Eu tinha pedido no outro fóum, de proj. em andamento. Agora ví que v terminou, então vou lhe pedir novamente:
    Nos ensina como fazer esse telhado maravilhoso??
    Obrigado!!
    Ótimo trabalho msm!!!!

Maravilha, meu velho!
    To estudando vray agora pra começar a botar a mão na massa e essas imagens servem de grande inspiração pra mim!
    Muito bom mesmo!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.