Projetos concluídos

Residencia Condomínio

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    505 Views Posts

Participante

Projeto Finalizado para um condomínio na cidade de Jaguariúna-SP

Modelagem SK – tempo: 5:00 Hs.

Render Kt motor 8 – tempo: 6:0 Hs.

Participante

Gostei do seu render Rica, mas vc nota alguma diferença do motor 8 para o motor 6?

Eu não sinto grande diferença entre eles e o preço a ser pago pelo tempo de render acho que não vale tanto. Talvez dependendo da cena ele funcione melhor, essa é a minha opinião.

Abraços.

Participante

Com certeza vc tem razão quanto não existir muita diferença entre os motores, eu já fiz um teste colocando uma resolução muito muito alta e Renderizar no motor 6 e tive um resultado muito legal e um tempo bastante curto de render. Mas acredito que todo esse tempo de render de minha imagem deu-se a eu ter usado o istancing bruchs para fazer a grama, daí ficou muito pesado o arquivo. Meus render eu estou fazendo em um notebook, estou pretendendo comprar uma máquina top o meias breve possível para deixa-la dedicada somente para render.

Participante

Acho que a resolução melhora mais do que os próprios motores em si, e essa vegetação de grama pesa mesmo no instancing. Uma máquina também interfere no tempo, sem dúvidas.

Essa cena não tem nenhuma possibilidade de se fazer no MLT 19, ficaria absurdo o tempo para ficar apresentável.

Mesmo assim, seu renders são de muito boa qualidade!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.