Projetos concluídos

Residencia de 140m²

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    1140 Views Posts

Participante

E ae pessoal td blz?Esse é o meu primeiro post no forum hehe então vamo la…
      Esse é um projeto que finalizei recentemente da arquiteta Vilma Alexandre aqui da minha cidade.Se conseguir postarei depois algumas fotos do projeto real…
      Abrçs

Participante

Muito bom mesmo parabens pelo modelo. Só achei a grama meio chapada. O resto muito bom.

Participante

Qual renderizador?

Participante

Parabéns, para iniciante esta muito bom.

Participante

fala Felipe essa carinha de gato eu conheço rsrs ta massa velho eu particularmente não uso textura para parede interna ou então deixo o mapeamento bem pequeno achei que acentuou o granulado das cenas pouca coisa,segue a dica ai da galera.abração velho

Participante

E ae Georgeo rtd bom cara?Então no gramado eu não quis usar displacement por causa do tempo de render que iria aumentar consideravelmente.Abrçs

E ae DErcole, usei o vray 1.48.Abrçs

Opa vlw eribeto!!Abrçs

Fala Apoema blz cara?Então o gatinho ja ta virando marca hehe, realmente o granulado ficou perceptível nas imagens…acho que foi por causas dos Rectangle light pretendo fazer alguns testes aqui pra ver se melhora.Abrçs cara!

Participante

projeto e render a aprte, gostei muito da palmeira comn casca de palmeira, seguido vejo umas com tronco branco. Deve ser pintado de cal…

Participante

ahuahuahua obrigado pelo comentário!Realmente as texturas de uma cena podem definir e muito na qualidade final…

Participante

Parabéns Felipe.
      Gostei muito da modelagem, em particular do telhado na area de churrasqueira.
      Este é o caminho, cada dia procurando melhorar ainda mais.

Participante

Parabéns
      Achei espectacular
      Sucessos e bons estudos.

Participante

Rapaz……
      parabéns….
      ta aprendendo legal o vray……..
      agora tem que dar uma atençãozinha em algumas internas que ficam com umas manchinhas, mas isso com estudo tu tira de letra…..
      ta de parabéns……
      é diferente ver uma cena com a casa construída sem mobílias…..hehehe
      fik aquele estilo de que acabou de ser construída……bem legal……
      ………
      abraços…

Participante

phc e, Joshen e Nandim muito obrigado pelos elogios e dicas!Isso com certeza me motiva a melhorar cada vez mais!No momento vou postando algumas imagens que ja tinha feito mas logo logo vou postar projetos novos que estão sendo executados….
      Mais uma vez agradeço a todos de vdd!Logo tem mais…
      Abraços a todos….

Participante

Bem legal, parabens.
      Atenção pro piso, principalmente na varanda no fundo, tenta mapear melhor os blocos, colocar um bump pra criar profundidade no rejunte. E não esquece que rejunte não tem reflexão.

Participante

Muito bom para um iniciante.
      A modelagem tá muito melhor que o render.

Mas isso é o começo, e ta indo muito bem.

Participante

Vlw pessoal, pouco a pouco vou melhorando os trabalhos..
      Abrçs

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.