Projetos concluídos

Residência Dr. Magalhães

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    285 Views Posts

Participante

Ola pessoal, ai vai um render de um projeto solicitado pela arquiteta Taciana Galvão e o Arquiteto Gilberto Lins. A modelagem seguiu exatamente o que eles pediram.
      Modelagem+Render+Pós no PS -Roberta Silva.

Criticas e sugestões para as próximas são bem vindas.

Até mais.
      Arquiteto Henrique Barros

Participante

Ta bom, mas acho que pode melhorar o material dos vidros e do revestimento (pastilhas).

Participante

Cara, aquelas mesas e cadeiras estão completamente achatadas…estão da altura do pneu do carro…

Participante

Henrique, o que que você fez? A planta?

Participante

Oi Henrique eu tambem acho que está muito verde , tenta colocar um vidro fume ou transparente acho que vai ficar melhor.
      abraço

Participante

Olá DErcole, blz cara, seguinte minha noiva e eu somos donos da empresa Imprima Design, trabalhamos juntos aqui em Recife, PE, entendeu? Ela que fez toda essa modelagem, ela não tem cadastro aqui na comunidade e eu preferi colocar meu nome ao invés o da empresa.
      Até mais.

Participante

Tendi Henrique, gostaria que minha mulher fizesse parte dos meus trampo, ela manja de decoração mas não tem muita paciencia com os “quadradinhos” (assim que ela chama o SU, acho que é por ver os quadradinhos renderizando).
      Faz um cadastro aí pra ela mano…rsrs
      Abraços

Participante

Gostei bastante do material e do mapeamento desse piso externo e da piscina.
      Só achei estranha a diferença de altura dos muros laterais (mas deve ter uma razão projetual). E aquelas linhas pretas das esquadrias, que não sei se são perfis metálicos ou a divisão das placas de vidro, em alguns lugares estão interrompidas.
      E tb concordo com o Eric sobre os materiais.
      Valeu!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.