Projetos concluídos

Residência e Área de Lazer – Sketchup + Vray

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    837 Views Posts

Participante

E aê pessoal, bom dia!

Vou postar a primeira modelagem e render que eu fiz, terminei hoje (eu sei que ta muito abaixo da qualidade dos trabalhos postados por aqui, mas tô muito feliz pq lendo os tutoriais consegui fazer a água e a grama com aparência bem realista)
      Aguardo as criticas e dicas para minha evolução.

Fachada

Vista Aérea

Área de Lazer e Churrasqueira

Participante

Cara muito bom, eu só acho que vc deve aprimorar um pouco mais na texturização, eu digo texturizar já com os paramêtros de materiais do vray, bump, disp, fresnel, refract, etc…
      E não sei se é meu monitor que anda meio descalibrado.. mas a imagem está com ilumianação muito estourada e um tom muito amarelado, até pq a casa também parece ser em tons amarelos, não é isso mesmo?
      Houve pós produção nesses renders, ou é Puro do vray mesmo?
      Se tiver como também, coloque BG na 1e3vista, vai ficar legal…
      No mais é isso aí… Tá ficando bom o resultado, e pode ficar ainda melhor…
      Abraços e até mais!

Participante

Pois é Texturização, essa é o X. Com materiais do Vray só fiz água, o resto todo com textura do sketchup por isso ficou bem Noob.
      A iluminação realmente esta muito saturada, mas ainda não consegui corrigir.
      Como já renderizei essas vistas o BG é melhor colocar com photoshop né?

Obrigado pelas dicas

Participante

Quando for salvar as imagens, salve no Formato .PNG, vai no Photoshop e só encaixar o BG…

Participante

Olhaaa, dei uma remodelada no projeto e editei alguns materiais. Ainda preciso aprender a faze a textura da grama e deck

Participante

Realmente a grama não ficou tão ruim assim, só ficou muito repetitiva, e o DECK essa textura wood padrão do skp não cai bem mesmo… Acho que cairia bem também colocar um grafiatto no muro ou nessa parte superior da garagem ai também, ficaria show.
      No mais, é um pouco de prática mesmo com a parte de texturização que você fica bala…
      Abração!

Participante

E ae Cristiano td bom cara?Este ultimo angulo fico bem melhor hem.Parabéns…sobre as texturas tem diversos site que disponibilizam texturas gratuitamente de alta qualidade..da uma procurada pelo fórum sobre textura que vc vai achar vários deles..Abraço

Participante

Pow amigos, estou feliz que estejam me ajudando. Mas acho que meu Skecthup e o Vray é desatualizado, por isso não consigo seguir os tutoriais das texteuras (uso sketchup 7 e Vray 1.48 ><)

Participante

A pedido do cliente fiz uma imagem com janela continua.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.