Projetos concluídos

Residência em Nova Mutum

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    507 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos, segue mais um projeto finalizado para criticas e comentários.

Sucesso a todos!!!

Sketchup+ V-ray + PS

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Render ótimo, materiais legais, só acho que faltou detalhes mínimos. tais como clarear um pouco mais a garagem, e a troca do carro, pois acho que esse não combinou com o estilo de casa, e a cor.
      Mas no mais, gostei do render, essas são minhas opiniões.
      Forte abraço!

Participante

Parabens cara !
      Bom Bonito e legal !

Essa caminhonete ai mega limpa, zerinho kkkkk
      SÓ DA UMA CUIDADINHA NO TEU b.g lA FERA! PRA FICAR MAIS ENCAIXADO COM A CENA BLZ !

aBRAÇÕA E OARABENS DE NOVO !

zEKA

Participante

legal, mas o que é aquilo fechando a passage do lado esquerdo? Tipo cabos de aço?

Na minha opinião, em vez de marrom essas partes poderiam ser pretas, ou grafite, acho q ficaria mais bonito, e combinaria mais com a cor das paredes….

Participante

victor3d vou tentar achar um carrinho melhor no próximo, valeu pela dica.

ZekaScheffer achei um tópico com bgs aqui mesmo no forúm, vou cuidar nos próximos.

CLP, aquilo é cabo de aço sim, só pra dar um diferenciada.

Participante

cara gostei viu..boa modelagem e um render limpo..parabens.

Participante

Muito legal, só achei aquele volume la no telhado, não ficou legal com o restante da fachada. Se for reto em vez de inclinado acho que equilibraria melhor.

Participante

O portão basculante utilizado na garagem não é algo que abre/fecha rapidamente. Pelo que eu pude ver, no teu projeto não há outra forma de acesso à residência, sendo que parece haver espaço para tanto. Acredito que quando há espaço, devemos separar os acessos.

Se o acesso estiver atrás da parede de pedra, pense melhor sobre, pois a folha basculante poderá machucar alguém na abertura e/ou impedir o acesso quando aberta.

Como o pessoal já ressaltou, ainda há alguns ajustes a serem feitos no render mas o projeto está muito bom! Certo que cumpre com o propósito, parabéns!

Abraços.

Participante

So acrescentando em tudo que os meus colegas disseraram, penso que a cor do carro tinhas que rever, nao mi parece uma pintura mas sim um metal.
      De resto so seguir as dicas e teras um trabalho a 100%
      Abracos

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.