Projetos concluídos

Residencia – Everton Carvalho

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    340 Views Posts

Participante

Comentem ae pessoal!

Sketchup + Kerkythea

Participante

Puxa…axei a cena bem interesante, mas penso estar bem basica. Faltam elementos decorativos que chamem muita atencao deixem o cenario mais alucinante.
      bom a outra carga de ideias aguarde dos outros colegas…
      Abracos e forca

Participante

Gostei muito da modelagem mas tem algumas coisas que podem ser feitas, principalmente na parede tenta ajustar o GI que acho que melhora.

Dica: coloca logo depois que ele fica no fórum diretamente.

Participante

Valeu pessoal pelas dicas!
      Até tenho outro projeto com mais elementos decorativos, vou renderizar ele ai posto ele aqui!
      É que meu pc é meio lento –“

E me desculpe pela ignorância mais uma vez rsrs mas o que é GI ?

Participante

rad, ele usa kerkythea, Uma pergunta aos kerkytomaniácos, o kt possui [Global Ilumination] (GI) ?

Participante

Aff, foi mau!!!
      Desculpa ai!!!
      Acho melhor só olhar e ficar quieto, deixar quem intende ajudar…

Participante

rad, Você é da minha turma.. A turma do vray, você está certo que não pode ajudar muito no caso dele, pq concerteza não deve entender nada de kt, mas está errado em questão a ajudar a melhorar a imagem dele, pq você sabe oque tem que ser melhorado ali, oque está faltando ou oque está passando também, pq entende o 3D no geral…
      No seu caso você se expressou que tá faltando algo na iluminação, parece estar muito estourada né? foi mais ou menos isso que eu entendi..E eu acho na minha opinião deveria trocar o ângulo da câmera e melhorar os pontos brancos na cena, talvez com uma pós ajude isso.
      No mais, forte abraço, espero que compreendam!

Participante

Caramba não sabia que estava tão ruim assim °-°
      E sobre o kt conheço ele até que bem, mas não sei de tudo!
      Obrigado pelos toques ai pessoal..
      Só não uso o v-ray pq acho meio complicado de mexer e tbm meu computador talvez ficaria o dia todo pra renderizar –“

Obrigado a todos…. Abraços vou tentar melhorar rsrsrs…

Participante

Eu tbm achei uma ótima modelagem, mas no render parece que esta faltando algo!!
      Achei a Telha meia Estranha, parece que ficou meio Retorcida!! Talves seja mesmo o Angulo da Camera, a iluminaçao tbm me parece um pouco estourada!!
      Mas ta legal..
      Continue estudando!!!
      abraço

Participante

Eu tbm achei uma ótima modelagem, mas no render parece que esta faltando algo!!
      Achei a Telha meia Estranha, parece que ficou meio Retorcida!! Talves seja mesmo o Angulo da Camera, a iluminaçao tbm me parece um pouco estourada!!
      Mas ta legal..
      Continue estudando!!!
      abraço

Participante

A modelagem ta bacana . O render tambem mas falta uns ajustes , editar o material das paredes e das telhas para tirar esse aspecto de desenho
      No Kerky tem os céus globals em HDRI que funcionam muito bem para iluminar com maior realismo…

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.