Projetos concluídos

Residencia – Jadiel Costa

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  annebeatrizp 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  258 Views Posts

SketchUp Pro 8 + V-ray 1.49.02 + PhotoShop CS5

ta fazendo aula com o Poliszuk fii!?? kkk

rapaz, ta tudo muito bom… como tu fez essa grama ai!?
    apenas algumas coisinhas que notei… não querendo ser ” chato ” mas ja sendo…

no teu bg, as árvores a esquerda parecem estar um pouco estouradas, o prédio parece pendendo p a esquerda… sei la, pode ser só impressão minha…
    e a textura da madeira está um pouco repetitiva…
    e um carro ai ajudaria bastante no realismo da cena..

mas tá de parabéns velho, ta muito bom…

flw
    abraço

Gostei do projeto, esta com boa volumetria e proporção, Se tivesse que mudar algo, seria o volume chanfrado – não gostei – acho que destoa do conjunto.
    A grama esta ótima.
    Parabéns

Muito bom!
    Projeto, modelagem e render todos de primeira…
    Só mudaria a textura das jardineiras (é pedra?).
    Abração!

cara… trabalhão de primeira, hein??
    concordo com todas as colocações dos colegas e tb acho que a junção da grama com as paredes não ficou realista. O recorte do muro à esquerda ficou com rebarba.

sobre o carro, acho que um bloco BEM MANEIRO e um sedã (quem sabe preto) ficaria excelente.

parabéns!!!

Muito bonita, parabéns! vc que fez o bloco daquela planta da jardineira, a que está pendurada?

Sem duvida voce tem talento, acho que a Observacao do ArPadao, é a prudente, adorei o desenho contemporaneo, a composicao do jardim, os materiais. O volume chanfrado realmente destoa um pouco, ainda q nao seja meu estilo, me agrada esta casa.

Muito bom.. a inserção da casa nos fundos ficou excelente.

Parabéns!

a unica coisa mesmo acho que seria a textura da jardineira no térreo. achei que ficou meio repetitiva. não acha?

Você deve fazer login para responder a este tópico.