Projetos concluídos

Residencia – Jadiel Costa

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 6 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  343 Views Posts

Sketchup 8 Pro + V-ray for Sketchup 1.49.01 + Photoshop CS5

Parabéns ta muito bom cara! Belo bg! é dificil achar um bom bg que combine com a cena
    se rolar um displacement na grama fica perfeito!!

Realmente Jogo de texturas, iluminação, BG, entre outros estão ótimos, gostei do tipo da cena também e do carrão.
    Concordo com o Kroth, se rolar um displacement na grama vai ficar 10.
    Mas isso é apenas um detalhe a mais.
    De resto, está perfeita.
    Parabéns.
    Abraços.

rapaz o bg ficou da hora,render limpinho..gostei mesmo,parabéns.

Parabéns ficou muito bom. Só vejo um pequeno problema o BG mostra o fim de tarde quase sem sol, a a iluminação incidindo na casa não condiz com o BG. A pesar da composição ter ficado ótima existe esse probleminha ai.

Muito boa modelagem e render Costa. parabéns

Valeu

Obrigado pessoal por comentar…
    Eu particularmente não gosto da grama com displacement… É dificil a grama que fica boa com displacement do V-ray for Sketchup… heheh
    Mas cada um tem um gosto..
    Eric eu não tinha percebido esse detalhe.. valeu pela dica, vou ficar mais atento nas proximas..

Abraço!

Segue imagem com algumas alterações…
    Abraço.

Costa a grama foi com Fur ou Displacement? Fez ela a pedidos foi ? :).
    Ficou muito bom, inclusive na cor utilizada na casa.
    As alterações caíram bem na cena, tá de parabéns, muito bom mesmo.
    De resto, forte abraço!

Costa, muito bem elaborada e nítida sua cena… A placa do carro, a guia da calçada são detalhes que fazem a diferença.
    Eu só daria uma abaixada numa das flores e uma clonadinha em alguns lugares da grama p tirar a repetição, coisa de 2 minutos no Photoshop.
    Parabéns, render nota 10.
    Abração.

Victor a grama é um modelo do 3d warehouse (http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=4209baa2cee63c1ff8d334df90fb4ee5&prevstart=24)
    Como eu não gosto do displacement do VFSU para fazer grama usei esse modelo, que eu gostei muito…Só fica um pouco mais pesadinho.. heheheh”
    Obrigado pelos elogios…

NonHuman obrigado pelo elogio, e pelas dicas.. Fiz um novo render, e arrumei a grama no PS, só esqueci das flores.. hehehe”

Abraço.

Segue uma noturna, que fiz para teste.. pois é a minha primeira imagem noturna….

Abraço.

Caramba costa, não é nem por ser sua primeira Noturna.
    Mas esse render noturno está simplesmente ótimo, Muito bom mesmo.
    Ambiente sempre bem iluminado.
    As spots ali perto do carro cairam muito bem, iluminação da garagem, da sacada, enfim vários outros pontos de luzes ai.
    De resto, tá de parabéns.
    No mais, forte abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.