Projetos concluídos

Residência pequena

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  126 Views Posts

Bom pessoal,
    Fiz essa casa para estudar um pouco modelagem e render…..
    Espero que gostem….

Sketchup puro

Render com pós

Modelagem: Sketchup
    Render: Vray for max
    Resolução: 1600X1200
    Tempo: 1h 57min
    Pós: PS CS5

Podem descer a lenha…..
    …..
    abraços….

Caramba, Por pouco eu achei que o render fosse foto real.
    Ficou ótimo seu render, iluminação ótima, setagem de materiais, ângula da câmera ótimo, Tudo nos conformes, parabéns pelo render.
    Abraços.

Incrível cara!

Pô Nandim, q loko hein cara…
    Show de bola! E que pós detalhada!…Eu achei só a garagem meio apertada pro carro? Ou é só impressão?

Ficou 10, parabens!

Nandim acho sua cena o máximo!

Só um pedido pode ser?

Você pode explicar quais os elementos que você colocou na pós? E quais os elementos que você setou no renderizador?

Vlw pelos coments pessoal…….
    …..
    Victor: confundir com foto rapaz? que nada, ainda to longe disso….mas tamo estudando pra evoluir….hehe

Roni: Vlw manolo….demorou mas saiu a cena…hehehehe

Roger: Vlw rapaz, a pós ai não tem muito mistério, foi correção, bg e o passarinho…….hehehe……..a garagem ta um pouco acima da medida mínima exigida na largura, mas dá pra abrir a porta e sair do carro..hehehehe

João: Vlw rapaz…..Nessa cena eu adicionei na pós o céu e o pássaro só, e fiz o padrão de ajustar contraste e brilho……o resto é tudo 3d….
    ……….
    Abraços……..

Dae Nandim..
    cara.. parabens.. muito massa a imagem..
    bom mesmo..
    só uma pergunta. o que é aquilo no canto superior esquerdo da casa?
    vlw guri..

Parabéns, ficou muito bom a composição com o entorno ficou 10. Gostei bastante do BG (ceu), onde você comseguiu?

Você deve fazer login para responder a este tópico.