Projetos concluídos

Residencia Polizuk Sketchup +Vray

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    358 Views Posts

Participante

Projeto de uma residência .
      Sketchup Render Vray

Participante

Assim aabo virando sua fan! Ficou mt bom, mas creio q ficaria melhor se a cena fosse menos clara

Participante

DDIDA é que to com um problema aqui no meu monitor , tenho que trocar ele as cores tão meio estranhas nele to acertando as cores e luzes meio que no chute , abro a imagem em outros pcs e vejo adiferença entre um e outro ,deve ter ficado meio clara pois aqi no meu ta meio escura hehehehe.

Participante

CARAAAMMMMBA! Muito lindo, eu ao contrário da dida amo essas luzes estouradas! dá um charme todo especial, é claro que não pode exagerar, mas na sua cena ficou ótimo!

Kra em closes como esse é muito melhor utilizar telhas de verdade do que displacement.
      As smarts trees ficaram fantásticas!

Participante

Eita Poliszuk, sempre com trabalhos fantásticos hein!!!

Parabéns cara, as unicas coisas que nao gostei muito foi do carro e a mulher, o resto ta perfeito cara!!!

Participante

Esse telhado está espetacular.
      Eu para fazer um telhado desses não consigo fazer com que ocupe menos do 20 Megas e dá um trabalhão.

Parabéns pelo trabalho. Está muito fixe.

Participante

Perfeito, excelente! 😉

Participante

Claps claps mais uma vez!!!

Parabens !

Participante

😎 😎

Participante

Ta ficando chato comentar seus trabalhos, estão sempre bons, hehehe
      Miacon, muito bom o projeto, muito bem detalhado, como você também gosto de usar a cor verde nos projetos. A composição de cena esta ótima, céu, arvores etc. Ao contrário do comentado gostei da gatinha chegando na casa, tudo está muito bom, mais uma vez -ufa – parabéns.
      Só tem uma coisa que me desviou o olhar – deve ter tido um motivo para isso – o telhado de meia-água esta destoante dos outros, isso me incomodou um pouco, se quiser comentar….

Participante

Muito bom tanto o projeto quanto a composição da cena.
      Gostaria de poder ver uma vista da lateral esquerda, para entender o segundo telhado sobreposto.

parabéns,

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.