Projetos concluídos

Residencia Suares

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinicius Egea 4 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  105 Views Posts

Uma casa simples, para ser habitada por pessoas sofisticadas, esse era o interesse do cliente, o projeto da casa nao é meu, apenas sou responsavel por armar a maqueta 3d e fazer todo o interiorismo e iluminacao.

Este render ja tem algum tempo, onde nao dominava as configuracoes de render.

Por isso a qualidade de imagem nao esta muito boa.

De todos modos, espero que possam avaliar e comentar.

Obrigado

image share

Gostei da proposta, porem, achei algumas texturas muito repetitivas, tipo a da grama, acho que merecia um pouco mais de bumps e reflexos, invista tambem em iluminação com hdri, com IES e ajustes em camera, achei o forro granulado, qual o renderizador vc usou? quanto tempo de render?

Que trabalhão, hein, garoto!?
    Gostei do projeto, mas os renders, como disse, são seus antigos. Deve de estar bem melhor agora.
    Só tem que tomar mais cuidado nas modelagens, no esquecimento de algumas luminárias de forro em alguns pontos, falta de rodapé. Caminhos pela grama, falta de alisar nas portas e estas coisas.
    Mas é um projeto bem bacana mesmo.
    Abraços.

Render: Kerkythea, usei qualidade quick, ou seja a mais baixa, e faltam muito detalhes realmente….

enfim obrigado pelos comentarios!

achei um projeto de muito bom gosto, mas o render ta deixando a deseja, mas nada que com o tempo nao melhore, parabéns

Obrigado Miller, realmente o render esta ruim, porem o conceito passamos ao cliente detalhadamente, com indicacoes de moveis texturas em paredes, objetos e iluminacao.

O render eh mais esquematico para ter ideia do que planejamos ao cliente.

realmente um ” trabalhão ” hehe..

belo projeto, de bom gosto…

quanto ao render, n vou falar nada…

flw
    abraço!

hahahaha nao fale mesmo…. esta uma vergonha… kakakaka….

os blocos todos tirados do google….

ja estou melhorando os proximos renders

Você deve fazer login para responder a este tópico.