Olá cara. Firmeza? Mano, eu sempre fui louco por livingbox. É um conceito moderno, ousado, e eu acho muito interessante. Até fiz uma, mas depois fui olhar ¬¬, ficou legal nao. kkkkk. O seus projetos tao algo simples, mas arrojado. kkk, entende? Achei interessante a rarquitetura das casas. Sobre o render, tá meio a desejar. Porque:
01. BG nao condiz muito com os projetos. Observe que é bem surreal, nao é uma proposta boa. Sempre tente encaixar seus projetos num lugar “confortável” para eles, e que seja agradável aos olhos de quem vê. A ambientação de um projeto é de fundamental importância. Ajudaaa INTEIRAMENTE [palavras minhas] na realidade do projeto. nao fica algo largado, como se fosse em outro planeta. Atenta nisso.
Capricha tabm no mapeamento meu amigo.. existem coisas que nem precisa de configuração por causa de um boa texturaa.
PS: Os niveis dos trabalhos so aumentam por aquiii.. nada hoje em diia é “amador” como os de antes. Nao to chamando o seu de amador, e sim dizendo que o nivel e mais alto. Meus primeiros renders, kkkkkk. hilários.
Nao leve a mal o que eu disse, só espero ajudar em detalhes. Abraços