Projetos concluídos

Residencia uni – familiar !

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 7 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  127 Views Posts

Bom Pessoal!

Esse ai é o Render na qual eu consegui analizar a minha evolução, claro precisa melhorar muuuuito, porem ja fiquei feliz com oresultado.

Espero que gostem.

Critiquem, elogiem e principalmente deem dicas para melhorar.

desde ja agradeço a ajuda de todos do SktechupBrasil, que esta sendo de grande valia para a minha evolução.

Nunta o bicho, mas ja to quase feliz com o resultado hehehehe.

Abração.

Zeka Scheffer.

Zeka
    tomei a liberdade de aumentar suas imagens.
    Bela casa
    Boa proposta de projeto.
    Qual o seu render , o vRay?
    Em geral eu gostei, mas este desnivel com grama ficou estranho.
    Algumas texturas merecem maior cuidado com o mapeamento.
    vem mais comentários por ai,

Kra, o projeto ta bem legal…..
    ……….
    Na segunda img 2 coisas que não gostei muito, essa grama em bloco descendo, ficou muito estranha, e a outra é o “baixaki” no canto superior direito da img…….poderia subir mais uns cm o bg pra ele sair, ou até procura no google que tem bastantes, só colok tipo com + de 2mp, etc…..
    ………
    e tb concordo com o padão na parte das texturas, dar uma pincelada em algumas………
    ……..
    mas ta indo no caminho certo…..
    a img já ta legal, mas sempre é possível deixar mais real…….hehehe
    ………
    abraços……

Olá cara. Firmeza? Mano, eu sempre fui louco por livingbox. É um conceito moderno, ousado, e eu acho muito interessante. Até fiz uma, mas depois fui olhar ¬¬, ficou legal nao. kkkkk. O seus projetos tao algo simples, mas arrojado. kkk, entende? Achei interessante a rarquitetura das casas. Sobre o render, tá meio a desejar. Porque:
    01. BG nao condiz muito com os projetos. Observe que é bem surreal, nao é uma proposta boa. Sempre tente encaixar seus projetos num lugar “confortável” para eles, e que seja agradável aos olhos de quem vê. A ambientação de um projeto é de fundamental importância. Ajudaaa INTEIRAMENTE [palavras minhas] na realidade do projeto. nao fica algo largado, como se fosse em outro planeta. Atenta nisso.
    Capricha tabm no mapeamento meu amigo.. existem coisas que nem precisa de configuração por causa de um boa texturaa.
    PS: Os niveis dos trabalhos so aumentam por aquiii.. nada hoje em diia é “amador” como os de antes. Nao to chamando o seu de amador, e sim dizendo que o nivel e mais alto. Meus primeiros renders, kkkkkk. hilários.
    Nao leve a mal o que eu disse, só espero ajudar em detalhes. Abraços

Marinho,

È isso ai tem que mostrar o que esta errado mesmo, só assim aprendemos, e qum posta coisas aqui esta sujeito a levar vais ou aplausos, hehhehe.
    1° Onde acho uns BG legais
    2° O meu ta amador pra cara@#$%¨&*(, mas chegarei a niveis mais altos com certeza, projetos melhores virão heheheh
    3° Perdi 30 segundos da minha vida tentando matar esse seu bichinho ai ! hehehehe

Abração e valeu pela dica.

Zeka scheffer

Cara parabéns, pra ficar melhor é so da uma ajustada nos materiais e talvez um BG melhor.

Você deve fazer login para responder a este tópico.