Projetos concluídos

Residencia Unifamiliar 2 (D'Ercole)

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    288 Views Posts

Participante

Boa tarde…
      Esta é a segunda Residencia Unifamiliar que posto aqui.
      Projeto:Arq. Pedro Ayub
      Modelagem e Render: Eu

Critiquem, comentem….
      Abraços

Participante

Olá D”Ercole, cara legal teu render, mas essa arvore em primeiro plano é 3D? Se não for coloca um das Smart tree do 3D warehouse acho que ficaria legal e nesse intertravado você poderia colocar um bump, no mais a imagem tá bem legal.

Participante

DErcole melhorou bastante em relação ao desenho anterior, só precisa de mais alguns ajustes. Parabéns.

Assis II

Convidado

Ae sim D”Ercole !

Eu nunca foi fã de colocar imagens 2D em Maquete, mas quando coloco, e é de arvores, eu sempre faço um mapa de Bump, aplico no material e aumento o Multiplier do bump para uns 100; 150; por ai !!! Fica bom eim !?
      Mas segue as dicas ae que vai ficar shows !

Abraços

Participante

Bom dia…
      Já a algum tempo li comentários de “histórinhas” de poder ou não ser construído, disso e daquilo, não foi só em um tópico. Pode ser coisa da minha cabeça (creio que não seja) mas tal pessoa se referia a mim e ao meu projeto feito para o Contest 2010 onde a laje está com 10 cm sendo que dependendo do tamanho, até 12 cm poderia aguentar.
      Já Fernando Padão, numa atitude correta, fez seu comentário do que ele achou diretamente à mim, para que eu possa me atentar em detalhes que “talvez” tenham passado despercebidos.
      Pois bem…ninguém precisa vir aqui para ver esta casa construída, taí a foto. Quando estiver pronta posto também.

Ah…mais um detalhezinho, nem eu nem 90% (ou mais) dos participantes desse fórum são “entusiastas do programa”
      Podem comentar a vontade, criticar, elogiar, qualquer coisa, mas com hombridade…
      Abraços

Convidado

Show de bola.
      Do papel para a realidade!
      Abraços

Participante

Grande dercole……
      Muito legal rapaz……
      Essa parte de iserir numa foto real é bom e rum…….mas nada que atrapalhe o trabalho…..
      curti bastante…..
      Só não gostei da porta principal da casa……
      mas no geral ficou bem legal……
      ……
      abraços…….

Participante

Ótima apresentação Dercole, pra mim seria irrelevante procurar detalhes que podem ser melhorados nesse belo trabalho…Olhando o projeto como um todo só tenho a lhe parabenizar.

Grande Abraço!

Participante

Perfeito trabalho , mas veja as sombras projetadas do sol ( não correspondem ).

E essa janela é transparente ou ta refletindo ! pois de onde vem aquele Telhado nela ?

Parabens………………..

Participante

Valeu Nsantucci, Nandim, Mauricio e PMPROJETOS.
      PMPRJETOS, vc diz que as sombras não correspondem??? Me atentei muuuuuito a isso, por cima da casa à direita modelei (bem simples) uma igual, “liguei” o sol e fui ajustando conforme as sombras da imagem, pode não parecer, mas correspondem sim.
      Quanto a janela, ela está quase transparente, o que se ve não é um telhado e sim o muro no fundo da casa.
      Abraços

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.