Projetos concluídos

Residência Unifamiliar (D'Ercole)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    252 Views Posts

Participante

Bom dia…
      Este é um projeto de uma residência unifamiliar, o projeto é do Arq. Pedro Ayub (com quem eu trabalho), modelagem e render são meus…
      Critiquem, comentem, etc…

Abraços

Participante

Cara, ficou bacana, só o bump da parede e o bg que acho que precisa de arrumar.
      Flw

Participante

Parabéns Dercole, muito boa sua modelagem e render, mas para ficar melhor ainda acho que você deveria diminuir um pouco o tamanho do noise da parede.

Assis II

Participante

Hehe Assis…aprendi com vc, valeu….
      Bergiliano, concordo com vc, é que essa casa está quase vendida, mesmo antes do projeto estar concluído, tive que fazer correndo esse render para mostrar para o possivel comprador. O BG é uma foto do local.
      Valeu…
      Abraços

Participante

Oi Luiz,
      comentários, de render já fizeram, quanto ao BG, pode-se notar que o mutro de tijolos não esta na mesma perspectiva, isso pode ser ajustado com o Texture nos icones amarelo e azul, que ajustam distorções de perspectiva.
      A textura das vigas precisam de um giro de 90º
      As telhas e vegetação estão bem.
      Achei o páteo de estacionamento muito curto, o carro esta quase saindo pra fora da grade.
      E a chaminé faça ela com pelo menos que tenha unm duto de 20×20 + a esessuara dos tijolos.
      Bom trabalho.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.