Projetos concluídos

Residencia unifamiliar – Jadiel Costa

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    597 Views Posts

Participante

Galera..
      Mais um projeto finalizado..
      Abraço.

SketchUp pro 8 + V-ray for SketchUp 1.49.02 + Photoshop CS5

Participante

Parabéns cara muito bom! eu não gostei muito da grama que está repetida e o asfalto, perfeita a piscina, gostei do detalhe das folhas, só achei estranho as 5, porque elas só criam ondas quando caem na aguá, e seria muita coincidência cair as 5 juntas, e tem muita, e as ondas estão muito grandes como se tivesse caindo uma coisa pesada, mas achei bem legal, voce fez na pos?E quanto ao projeto so achei estranho o piscina que fica de cara pra rua…quem ta na piscina geralmente qr mais privacidade…
      Abracos

Participante

Super super super maravilhoso…
      Normalmente nos teus trabalhos não tiro defeitos porque a cada render você melhora e muito.

Sabe acatar bem as dicas do pessoal…muito bom ver teus trabalhos.
      Saudações

Participante

Triloco macho!Cena bem limpinha e bem modelada
      Como disse o Debenucci,as texturas tao bem repetitivas,mas isso nao tira de jeito nenhum a beleza da cena.
      Agora discordo de vc Dbenucci…se tu reparar direito,as folhas tao com comprimento de onda diferentes,oq significa que elas cariam em tempos diferentes,ne nao?
      Hey Costa,carrinho meio caro pra o padrao da casa hehehe

Participante

Quando eu conseguir fazer metade do que você e outros “gurus” fazem, mas com o meu programa preferido que é o Kerkythea, aí eu me realizo pessoalmente, fazendo justiça para o curso de KT que eu adquiri ao professor Maurício.

Quanto aos reparos e falando em especial para a grama, eu até achei a repetição dela muito engraçada, dando a ideia de que foi cortada à muito pouco tempo. Quando isso acontece, a grama (relva como dizemos aqui em Portugal:-) fica com padrões meio repetitivos.

A água da piscina e as telhas e já agora restante modelagem – perfeita. Concordo quando dizem que a zona da piscina deveria ter mais privacidade. Gostei do revestimento tipo “madeira” e da restante conjugação de texturas fazendo com que o jogo cromático em geral funcione muito bem.

Para terminar, esse seu projeto aqui em Portugal faria muito sucesso, pois esse estilo/arquitetura de moradia, consegue cativar muitos clientes.

Abraço

Participante

Mais uma vez perfeita imagem, tu ta mandando muito bem mesmo!
      Parabens cara..

Participante

Torres a diferença esta na tonalidade das imagens cruas do Kt e Vray…quando a isso o vray esta bem a frente pois no kt temos que caprixar na PP. Mas quando a iluminacao penso que com mais facilidade no vray (pelo menos ate o ponto em que ja usei e tenho varios tutoriais e enormes bibliotecas) mas o Kt tem maior eficacia.
      partindo para edicao de materiaes o kt e” mais simples e na saida tambem penso ter mais solucoes que o vray pois cria mascaras e se nao estou em erro o vray so tira a imagem em Alfa.
      Uma coisa mais que penso que o kt ganha peso e” na velocidade e tamanho dos arquivos e a resolucao de output….
      Em todo caso adoro os dois softwares sao de todo fantasticos cada um com sua limitacao e toques de magia.

Participante

Costa, muito boa sua modelagem, melhor ainda que te preocupastes em coloca-la antes dos renders.
      Falando em render, como colocastes os circulos nas agua??????

Participante

Muito obrigado pessoal, pelos elogios e pelas dicas, q serão levadas em consideração nos proximos projetos..
      A respeito das ondas na água.. é um map q uso no diffuse da agua deixando o mesmo em 100% de transparencia… depois add o mesmo map para o bump.. onde cria aquelas ondinhas…
      Mais uma vez obrigado pessoal…

Abraço.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.