Projetos concluídos

Residencia Unifamiliar – Marlonn Zanela

• Este tópico contém 30 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 30 respostas da discussão
  • Autor
    313 Views Posts

Convidado

Fala moçada do SketchupBrasil !!!

Projeto: Arquiteta Geovanna Zanela
      Modelagem e render: Marlonn Zanela
      Softers utilizados: Sketchup 7.1.6860 – Vfsu 1.48.95 – Photoshop CS5

Fiz esse projeto ae a uns dias atras, mas só renderizei a ultima antes de ontem, pois minha mãe pediu em resolução maior e tinha umas modificações.

1ª imagem:

2ª imagem:

Não vou falar o tempo estimado, pois não sei ! hahah. A ultima eu deixei renderizando das 18:30 de quinta e quando acordei (6:20) ja tava pronto.

Eu sei que não ficou nada boa, mas me pediram para postar projetos meus aqui, então, o fiz… hehe mesmo estando horrivel.

Abraços

Participante

Muito bom o projeto da mommy, assim como o render. Eu achei um pouco saturado demais, mas é questão de gosto. Ali naquela parede curva na frente o bump repete um pouco o padrão, principalmente em cima. Gostei bastante da vegetação, é um projeto bem “ecológico” rs. Sinceramente a unica coisa que não gostei foi da textura ali da passarela onde as pessoas passam. Ali no corredor lateral onde esta o carro até combina, mas a trilha até a porta de entrada é toda sinuosa, então sobra muitos bicos e pontas desse ladrilho nas extremidades.

No mais, esta show de bola, parabens

Participante

Ai, Marlonn…
      Agora sim, tomou uma atitude e botou a cara a tapa, é isso.
      Ta ruim? Eu acho que não, muito antes pelo contrário, tem mais é que mostrar seus trabalhos, se ainda não estão no nível que queres chegar, vai mostrando o pessoal vai palpitando e você evoluindo.
      Parabéns.

Participante

Puxa vida marlonn!Ficou ótimo sua modelagem e texturas.
      A textura da parede curva achei fantastico.
      O telhado tb ficou muito legal.
      Só o corredor de entrada concordo com o RogerCar.

Parabens.

Convidado

Valew Galera !!!

Esse caminho ae foi um saco, pois vai ser de Paiver e eu não achei um bom e não tive saco para procurar um bom. Ai somado com a raiva e estress de ter que fazer modeificações extremas e quase impossiveis de fazer sem ter que estragar algo, foi esse ae mesmo.

Valew

Abraços

Participante

Marlonn, bem legal a imagem.
      Mas nao toh conseguindo ver a primeira, abre soh uma parte. nao tem jeito.. É só no meu pc?
      Além do caminho, não gostei muito dessa grama, sei lá.
      No mais, tah muito massa, parabens..

Convidado

Lucas, valew cara. As 2 imagens estão abrindo de boa aqui, se a segunda estiver cortando deve ser o tamanho, pois está com 2048×1000.

Participante

A 1º imagem tb nao abre aqui, só um pedaço dela, nem falei nada pq como a segunda abriu normal e deu pra ver bem o projeto…

Convidado

Aqui abre normal, ja tentaram clicar com o botão direito e abrir em uma nova guia ou janela ? Ou até copiar a URL da imagem ?

Participante

Que beleza manolo!ao contrário do pessoal gostei da grama,parece estar aparada,deu um efeito legal…só não curti mesmo o piso da entrada mesmo..o restante muito bom!

Abraços!

Participante

Ficou Show cara…parabéns….belíssimo trabalho!!

Convidado

Valew Guigolino e Mestre Mauricio !!

Participante

Cara, parabéns ficou otima sua imagem. Na minha opinião para ficar melhor ainda só mudaria o material da grama, pois essa parece um pouco artificial e também a textura do piso que parece estar com um bump muito alto e também está um pouco artificial.

Convidado

Valew Manolito !!!

O principal fator de eu ter achado Horrivel o render foi justamente essa porrinh…a de Paiver ae ! hahahaha

Participante

Rapaz…
      excelente trabalho…..
      o render ficou muito bom….
      não curti muito o gramado, parece que ta com bump…..
      mas no geral ta muito bom…..
      o cliente vai babar com uma img desses…..hehehehe
      ……
      abraços…..

Participante

E por fim o magico[quase que o mister-M] tira um coelho da carola. UASHUSAHUSA, Vive escondidinho, ta ficando mais soltinho agora com os trabalhos. UASHUHAS parabéns
      Mano, como ja disse, muito boa a imagem, modelagem e tal. Mas como sempre, nada é perfeito e podemos melhoraar bastante né?
      Mas minhas considerações sao raladas.. por exemplo: Esses mato ali na beira da parte marron da casa[im 2] tao meio doido. UASHUSAHSAU. Bota umas plantinhas mais bonitinhas, um jardinzinho, saca?
      Outra, as pedras do caminho pra casa nao cairam muito bem nao, irmao. [SUGESTA], coloca umas pedrinhas portuguesas, saca?, com a bordinha preta. Acho que ficaria filé.
      So mais um detalhe, que eu ate comentei [acho] na ultima CASA UNIFAMILIAR AUSHUASHUS… sobre o telhado. Porr ele ta muito bem modeldo pô, de verdade, coisa que é muito chata de se fazer, entelhar.
      Maas com certeza, meu filho ja deu uma boa editada no PS. E elas ficam muito avermelhadas, coloridas..nao sei explicar ao certo. Como se a parte do amarelada delas fosse muito realçada, saca?
      AUSHSUAH, ja falei foi muito.
      No fim, parabens. De verdade [as palmeiras ficaram show 😛

Convidado

Valew Nandim e Willer !!!

Os matos ali foi a Senhora arquiteta que escolheu! hahaha

O caminho, como ja dito, tinha que ser +/- assim, pois no real vai ser de Paiver, então…

As telhas eu ainda não achei um jeito bom para elas… :/

Abraços !!

Participante

Simplesmente demais, acabo de decidir continuar estudando v-ray por sua causa, hsuahsuhasa, eu vinha querendo fazer o curso 3d max, mas mudei de idéia!!!

Convidado

Putz, que isso, meus projetos nem são tão bons assim !!!

Mas valew mano.

Participante

Boa Marlonn! Ta muito bom seu render cara!
      Também ao contrantrario de muitos, gostei da grama.

Ambient Oclusion ficou muito bom na cena.

Bem é isso. As vezes a gente que usar outros materiais (como na calçada) mas não da, já que o arq, ou o cliente exige “aquele” material.
      Parabéns!

Participante

showw de bola….
      amei as imagens
      Parabéns….

Participante

Showw……………

Parabens

Convidado

Valew Manolitos !!!!

Convidado

Só um pequeno Update no projeto.

To com vergonha de postar aqui, ja que o Mil entrou no forum agora… =D

Abraços

Participante

é marlonn vc ta no caminho rsrsrsr, agora ficou bem melhor com este paiver.

Participante

Bem legal kra….
      deu um up legal na cena……
      só não curto essa grama, mas é questão de gosto….hehehe
      no geral ta excelente……
      ……
      abraços…..

Convidado

Valew Vitor e Nandim !!!

Participante

POrra tá excelente mano!! Parabéns!!

Participante

ééé manolito, o q tava bom ficou melhor hein!

Participante

Tanta gente ja elogiou que nem tem mais palavras aki ..
      ta excelente brother.. se for do seu interesse e da
      galera la vai :::::

So cortem meu pe no PS na primeira kkkkk

Convidado

Valew galera !!!

Valew Apocalipse, vou ver se uso.

Abraços

Visualizando 30 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.