Projetos concluídos

Residencia Unifamiliar

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  barsa 8 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  184 Views Posts

Fala galera, esse é um servicinho que presto pra arquitetos, que eles querem visualizar seus estudos de projeto em 3d, ai faço essa modelagem pra eles, essa casinha fiz agora agora aqui, 3 horinhas =D

fiquem a vontade para comentar

3 horas, uhu, eu sou mais lerdo hehehehe
    Eles te deram plantas, cortes e fachadas?
    Legal

ah sim, como to fazendo bastante ai to na pratica da correria, ^^
    é… deram planta pavimentos, cobertura e duas vistas.

muito legal este estilo de apresentação, fica uma boa visualização e facil do cliente entende o projeto, e parabens pela rapidez rsrsrsrs

meu blog

Sei como é o seu serviço, tambem trabalho para duas arquitetas, elas pede para eu fazer modelagem para ter noção de como vai ser.
    geralmente nós temos que fazer isso rapido…

mas o seu projeto de apresentação esta muito bom… mas 3 horas isso tudo ? rapidão em hehehehe. Parabens

Eta, que daora em Cara !?!

Muito legal o estilo de apresentação e a modelagem.
    Você é dos meus em termos de tempo para modelagem… haha, eu tambem faço tudo num estante, mas claro, se é um projeto com a planta ja terminada, e com as medidas ja, pois se for sair da minha cabeça pra fazer algo, ai eu to lascado, 5 horas no minimo… hahha

Abraços

soni…
    vlw ^^

Marqueoli…
    é que apresento os meus quase sempre parecidos com esse, ai vc pega a pratica de fazer muitas vezes, então já ta tudo no esquema, materias, plugins, componentes, nem tenho que pensar oq usar, sempre uso os mesmos, só nisso já ganho um tempão…

marlonnz…
    huauhauhauha tem que correr né, tempo pra nada, ai tem que ser virar com o tempo que sobra… ah sim, com certeza, tudo depende de como recebe o arquivo… se for bem feito, vai tudo muito rápido…
    ixi, os meus, ai nem sei qto tempo leva uhauauh demoraaaa

vlw =D

Você deve fazer login para responder a este tópico.