Projetos concluídos

RESIDENCIA2

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    446 Views Posts

Convidado

fiz alguns testes num sei se da pra notar
      aguardo coments amigos

To tentando vamos ver se da certo
      deletei sem querer

to achando muito chique este sistema.
      grato pela ajuda .

teste1

Nem um comentario ou critica.
      Assim a gente num vai desisti
      ta na hora eu acho

Participante

Oi
      danilo
      gostei de teus projetos, arquitetônicamente falando, quanto ao SketchUp também gostei dos desenhos, desculpe não gostei dos dois primeiros muros, estão muito cheio de detalhes, desvalorizando as casas.
      Vejo no terceiro desenho que a sombra marca a posição inicial do desenho, suba tudo para que não fique aquele plano de sombra no páteo lateral.
      bons trabalhos.
      abraços

Convidado

Realmente tambem acho,te dou toda razão
      grato pelo coment
      Pode me dar um dica como acabar melhor este trabalho
      ou um caminho pra baixar um softer de render +facil pra um iniciante
      como io.

Participante

Ola!!! achei muito lindo os teus projetos,… espero que eu consiga fazer algo assim… sou iniciante, ainda estou aprendendo a usar o programa, entao, meus parabens…

Participante

Oi
      Danilo
      primeiro: experimente o Podium, ele roda dentro do Sketchup e me parece ser mais “facil” e depois ir evoluindo.
      segundo:trabalhe o entorno da casa, calçadas, rua, derrepente coloque um carro, terrenos vizinhos gramados e algumas arvores e é claro o céu.
      Mas não polua o desenho , não esqueça que o foco é a casa não esconda-a, os elementos sugeridos não podem competir como o principal.

Quanto a voce fernanda bem vinda, tenho certeza que te esforçares logo estará produzindo coisas muito boas. Legal mais uma porto alegrense. Tó gostando.
      abraços a todos.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.