Projetos concluídos

Residencial Boulevard

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    666 Views Posts
    • #31782


      Participante

      Segue uma imagens que finalizei ontem aqui:

      Até mais galera!

    • #31783


      Participante

      Bergiliano, tu ta ficando bom heim…
      rsrsrsrs
      Gostei muito da sombra sobre o prédio, boa iniciativa.
      Ficou show.
      abraços.

    • #31789


      Participante

      Parabéns Bergiliano,
      Ótima modelagem e excelente qualidade no render, gostei também dessas sombras.
      Abraços
      PS: Só carrão ein…

    • #31790


      Participante

      Vlw pessoal!

    • #31800


      Participante

      Puxa, já vi muito trabalho bem feito, esse ficou totalmente interessante
      Parabéns Bergiliano
      Fiquei estupefacto
      Abraços e sucessos

    • #31808


      Participante

      Muito bom trabalho, parabéns.

    • #31813


      Participante

      Parabéns, muito boa modelagem e render.

    • #31815


      Participante

      Bha !!!!!!!!

      Muito bom !

      Parabens, gostei bastante !

      Abração

      Zeka scheffer

    • #31817


      Participante

      Valeu galera!

    • #31818


      Participante

      Vendo Um render com uma qualidade dessas fica até mais fácil confiar comprar um ap na planta…rs

      Os detalhes dos ladrinhos e da sombra estão show! Parabéns!

    • #31819


      Participante

      Bergiliano !
      Lembro dos seus renders como eram , você deu um pulo grandão ! o/
      tá de Parabééns , espero um dia chegar a esse nível ! ;D

    • #31851


      Participante

      TCorrea: Obrigado, mais temos que ir melhorando a cada dia né, senão ficamos pra trás, ainda mais nesse mercado super competitivo.

    • #31852


      Participante

      Parabens Bergiliano, muito bom..
      as imagens ficaram muito interessantes..
      gostei dos carros. hehehe
      vlw.

    • #31856


      Participante

      Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom mesmo!

      Você fez o Render em que programa? VRay? Kerkythea?

    • #31859


      Participante

      ba muito bom o render e modelagem. gostei mesmo, ta de parabéns véio.

    • #31861


      Participante

      Valeu galera!

      joaotorres: Modelei no SU e renderizei no vray do max 2011. Flw

    • #31862


      Participante

      O trabalho tá TOP!! Parabéns

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.