Projetos concluídos

Resídências – by Tiago Crisostomo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1267 Views Posts

Convidado

Aew galera!

Este é meu primeiro projeto no SketchUp

Comentem o que você acharam! Me deêm dicas por favor!

Participante

Muito bom o seu projeto, meus parabéns! 🙂

Gostei principalmente da última imagem, só senti falta de mais algumas janelas, mas é só uma sugestão. Outra sugestão, se me permite, seria mudar a entrada da casa um pouco mais para esquerda (daí a Ferrari entraria logo de frente, sem fazer uma curva). Com isso você ganha um espaço para, por exemplo, uma piscina, ou qualquer outra coisa no quintal. Nem sou arquiteto para criticar nada, estou fazendo o papel de um cliente hehehe, mas gostei muito do seu trabalho!

Abraços!

Participante

Fala ai DesignerTiagoC…

Aparentemente os 2 projetos são interessantes, pena não ter mais imagens para uma melhor avaliação do projeto.. quanto a apresentação, gostei muito e ainda mais por ser as suas primeiras no SU.. alguns itens como portão, espessura do muro, e aplicação das texturas podem melhorar ainda mais a apresentação.

Não que curso você faz, ou para quem fez estes trabalhos.. eu particularmente não utilizaria pedra na fachada.. ela é um elemento que naturalmente absorve muito calor e com isso o interior da residência sofre com conforto térmico desnecessariamente!!

Um grande abraço.. e se quando tiver mais projetos, posta ai pra gente ver!!

ERJKILLER – 2006 😉

Convidado

Excelente seus projetos Tiago.
      Gostei muito.
      Ainda não posso postar os meus pelo fato que, só recentemente descobri o SUp e ainda estou aprendendo.
      E confesso que fiquei interessado nos modelos de automóveis q você usou. Foi você que os fez?
      Até mais. 😮

Convidado

olá… Gostei muito dos seus trabalhos… as imagens ficaram perfeitas.Como vc fez para que as linhas, em perspectiva, não ficassem tremidas?
      Gabriela

Convidado

parabens!
      soh achei q vc poderia dar mais leveza ao projeto utilizando fachadas de vidro por exemplo

Participante

Linguagem de projeto divergente, isso não é bom. Mas a primeira imagem q passa é legal. Parabens!!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.