Projetos concluídos

Restaurante a la carte/Self Service/Café =D

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    528 Views Posts

Participante

Olá.
      Hoje acabei de desenhar este edifício que tem um café, uma zona de self service e um restaurante panorâmico no andar de cima (com esplanada). Em baixo encontra-se a cozinha, as casas de banho, o fraldário, a zona de self service e o café. O edifício possui um elevador para as pessoas deficientes se deslocarem para o andar de cima e dentro da cozinha, que se encontra no andar de biaxo, existe um elevador para a comida. Em cima, para além do restaurante em si, existe uma divisão onde se guardam os pratos, garfos e onde está o elevador da comida que vem desde a cozinha. Espero que esteja bom e quero ler opiniões de profissionais =D

Participante

Obrigado pelas opiniões. 😕

Participante

olha realmente esta muito bom , só acho que o acabamento em pedras no teto da parte dosalão poderia ser substituido por algum tipo de madeira ,acredito que ficaria mais apresentável e concerteza seria algo muito mais fácil de se fazer na prática.

Participante

olha realmente esta muito bom , só acho que o acabamento em pedras no teto da parte dosalão poderia ser substituido por algum tipo de madeira ,acredito que ficaria mais apresentável e concerteza seria algo muito mais fácil de se fazer na prática.

Participante

Ola
      Kunamy
      Como arquiteto poderia detonar teu projeto, porque existem muitas questões de ordem arquitetônica que precisarias rever.
      Mas a questão não é esta, (acho eu) e acho que tu tens tido muita boa vontate e criatividade em participar do fórum colocando seus trabalhos para nossa apreciação, e com certeza mereces consideração e respeito. E de mais a mais aqui o foco é o Sketchup, e neste item tens sido nota dez.
      Acho que realmente, parede, piso e forro de pedra, nada a ver, eu colocaria (sendo um restaurante ) porcelanato no piso, pintura com detalhes em madeira nas paredes e gesso no forro que poderia eventualmente ter também detalhes em madeira. Mobilie seu restaurante, para ter uma noção espacial. A escada esta muito boa – uma largura boa seria em torno de 180 cm. Nos mostre sua cozinha em planta. e os “azulejos” coloridôes não ficam legal.
      Pense numa estrutura metálica espacial com cobertura de policarbonato ou vidro para usar na fachada e terraço. Para dar proteção às pessoas e às fachadas. Já observei que teus projetos são sempre desprotegidos.
      Valeu

Participante

olá. desculpem so responder agora mas tem sido impossível =S agora já acabei o parque e já não fui a tempo de mudar isso. a professora da disciplina para a qual realizei o trabalho da maqueta virtual do parque adorou.

Ah e uma coisa: a escada não foi desenhada por mim, encontrei-a no 3D Warehouse. a única coisa que fiz foi aplicar materiais e redimensionar.

visitem este tópico, referente ao parque =D http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=777&start=0#forumpost2571

Participante

posta uma imagem renderizada pra ver como fica… tá muito bom a imagem… parabéns

Participante

Kunamy escreveu:
      olá. desculpem so responder agora mas tem sido impossível =S agora já acabei o parque e já não fui a tempo de mudar isso. a professora da disciplina para a qual realizei o trabalho da maqueta virtual do parque adorou.

Ah e uma coisa: a escada não foi desenhada por mim, encontrei-a no 3D Warehouse. a única coisa que fiz foi aplicar materiais e redimensionar.

visitem este tópico, referente ao parque =D http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=777&start=0#forumpost2571

obrigado. eu até punha se soubesse trabalhar com renders…ando a ver se percebo o Artlantis, mas sem efeito.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.