Projetos concluídos

RESTAURANTE JAPONES – RJ / ATUALIZADO 22.04

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danielzinhujpa 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  320 Views Posts

Fala galera … tudo bom ??

Então, fiz 2 imagens ae pra galera, avaliar e criticar.

diz nessa resolução, porque, maior que isso estava demorando muito.

ATUALIZADO 22/04

Grande abraço a todos !!

Ei ai cara,

O projeto esta muito legal. Só destaco algumas coisas:

– A cor do ambiente e iluminação.
    – Alguns materiais estão opacos
    – E a uma pós caprichada no PS.

Sucesso ai, abraços

Cara eu nao usaria os plafon, colocaria luzes mais direcionadas, como AR111, vc vai ver que muda completamente a cara.
    O desenho ta legal.

viniegea, tudo bom ??

Voce ta dizendo pra tirar os lustres ? e votar ar 111 ou so ali balcão ?

ou nos 2 ?

Abraços

Oi
    Colocar luzes direcionadas sobre as mesas pode não ser uma boa.
    Vão gerar sombras duras sobre estas, e lembrando sempre que iluminação sobre e comida tem de se combinar bem para não ter efeito danoso.
    Dica: as Ar 111 estão siando do mercado.
    Daniel, como esta a escada x mesas,???
    A imagem esta achatada, tirando a proporção das coisas.

padao ..

vc acha que com relação a iluminação se eu tirar a IES que estão sobre as mesas, deixando o lustre apenas com a iluminação interna fica bom ? acha que tem que mexer em alguma alem disso ?

desculpa, mas não consigo perceber essa diferença de proporção, qual a melhor forma que eu posso fazer isso ? pra verificar ..

Abraços

Quando a imagem esta achatada os elementos ficam mais gordos e baixos e perdem a sua relação de grandeza.
    Tente ajustar a imagem para ter uma relação de altura/largura melhor.

Eu deixaria os lustres sobre a mesa com luz interna, que poderia ser uma RT e usar o recurso do twosided, até tem um tut aqui no fórum.

Num ambiente como esse, depende do clima que queres dar, mais claro ou mais tênue.
    Se for mais claro, além dos lustres deveria ter iluminação geral no ambiente.

Eu acredito que deverias combinar, se bem disseram que AR111 estao saindo do mercado, ainda nao tem nenhuma comparada a esse foco, mesmo as LEDS.
    Eu recomendaria um spot sobre cada mesa e alguns no corredor de acesso….

Olha so uma imagem antigua minha, da epoca em que eu nem sabia modelar muito bem kakakak….. mas enfim…. vale o detalhe… eh um restaurante tipo fusion, que combina varias areas internas,
    a iluminacao eh feita basicamente por AR111 direcionadas em um padrao no piso e nas mesas…. da muito charme ao ambiente.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4357&forum=6&post_id=26709#forumpost26709

Padão, ve o que achou do 2 sided, da escala das mesas (realmente estavam pequenas), da iluminação e do BG.

Vini, gostei da sua ideia .. voce aplicar no proximo projeto.

Grande abraço a todos.

As luminárias quadradas eu faria de embutir.
    e em cima do balcão umas dicroicas ou par 20
    podes usar as ar 111 que o vinigea comentou, apesar de não ter mais , mas para o render fica legal.
    Exemplos de iluminação.

Daniel, parabéns por suas imagens, elas estão muito boas mesmo. Só fiquei viajando com os potinhos pretos eles parecem que estão flutuando sobre as mesas, mas não dá nada! Belo trabalho!

Oi Padao… entao cara eu ainda uso muito essa iluminacao, para casa, lojas e restaurantes, tambem uso muito par 20, e ar70, eh questao de gosto, mas a maioria das industrias finas usam estes focos… tem uma linha da Dimlux que eu acho estremamente elegante….

enfim eh questao de gosto mesmo…

abracos…

interessante as imagens

galera, eu fiz assim .. mas ta sem o pos do PS, sem o efeito que deve ter na AR 111 de “flash” etc … era mais ou menos isso ?? ficou melhor .. o 2 sided está aparecendo mais ?

ABraços

usei a pos no PS .. e tive que colocar o flash com o pincel .. valeu ? ou precisa melhorar ?

Você deve fazer login para responder a este tópico.