Projetos concluídos

Rotulo Cerveja Artesanal (render)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    609 Views Posts

Participante

Dae, agora que to de férias to usando o sketchup mais pra brincadeira agora. E nisso resolvi fazer uma embalagem pra uma marca de brincadeira que inventamos pra uma cerveja artesanal que eu produzo aqui em casa.

Fiz o rotulo e montagem no photoshop e a modelagem (garrafa do 3dware) no sketchup + vray.

O rotulo em si é meio baseado num template pronto, alterei só cores, desenhos internos, como o galinho dentro, que foi eu mesmo que inventei daí em corel e que é a marca registrada da cerveja já faz tempo.

Participante

Ficou bacana hein! Se a garrafa não tivesse com a base tão facetada, passava despercebido que era um render.. Ficou legal seu rótulo tb..

Participante

O rótulo ficou muito legal, acho que as letras com nome deveriam ser bem maiores pra chamar atenção da marca, vejaexemplos dos fabricantes.

Participante

pois é, o bloco é meio fraquinho. mas foi a única que achei assim no estilo baixinha gordinha. quem sabe eu modele uma melhor. mas alguém sabe de algum bloco melhor?

bá essa de aumentar o nome é uma boa

Participante

Cara ficou legal..
      mas eu acho que vc poderia explorar mais o Logo (aumentando o volume) como o Arq falou. Outra coisa que eu notei foi o reflexo da garrafa, foi vc quem colocou msm ou foi uma fto?

parabéns abraços…

Participante

eu que coloquei sim, usei um background externo e adicionei reflexo na garrafa.

Participante

haha show de bola o galinho!! Gostei muito do rótulo no geral, fico bonito !

Participante

Parabéns, belo trabalho.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.