Projetos concluídos

Sala

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    545 Views Posts

Participante

Interna modelada no sketchup e renderizada no mental ray (tentei no v-ray mais e muito dificil =/ ).

Fico faltando algumas coisas mais to meio sem tempo entao resolvi postar assim mesmo.

Participante

Parece o programa 20 20.

Participante

parece o programa 20 20

Participante

o que é isso ?

Participante

Faltou imagens nas mouduras ao lado da tv, aproveita para colocar uma imagem na tv e deixar ela ligada tb.
      Parabéns esta no caminho certo.

Participante

Vray é fácil é só ter paciência e estudar, alias tudo nessa vida é fácil nós é que complicamos! mas esta boa a imagem, fotos muito realistas só servem para postagem em revistas, blogs ou sites, se vc for mostrar a algum cliente acredito que já esta atendendo ao básico!

Tenta da uma estudada no Vray garanto que vai valer muito a pena!

Participante

Cara só acho que tem muita coisa que não se encaixa.
      Tem duas poltronas que ao meu ver não estão dando ligação uma com a outra.
      E seu sofa que se eu não estou entendendo mal a imagem, ele esta acompanhando o detalhe de recorte do piso.. isso é meu que improvável,
      assim o mesmo com o seu tapete…

Enfim fera, mas e fazendo, mexendo, e postando que vamos crescendo…

Abraços!

Participante

Acho que da pra melhorar isso ae!ambientando mais a cena talvez alguma coisa no hack … e como foi dito, nos quadros.

Muller acho que isso é um degrau e por isso não estamos vendo uma parte do sofa e do tapete. É uma questão de escolher o angulo certo.
      Assim como na fotografia.. tem q ter uma ideia de angulo e proporção, iluminação e ambientação….

Boa sorte ae continue treinando .

abraço

Participante

by the way,

Rack e não HACK…

😛

Participante

Esqueci das imagens no quadro mesmo ! AuhsUHSuSH.

Vo tenta da uma estudada no v-ray! Se alguem tive algum site com alguns tutoriais em portugues, porque andei pesquisando e a maioria so tem em ingles mesmo.

Participante

Ah as poltronas eu coloquei pra testa qual ficava melhor, essa é a minha primeira imagem renderizada com o mental ray.

Aquilo é um, degrau mesmo acho que escolhi um angulo ruim.

Valeu pelas dicas pessoal. Abraços!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.