Projetos concluídos

sala completa e mesa de cavalete

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    475 Views Posts

Participante

e ai galera !!!!!!1
      bom vou fazer um resumo:
      bm trabalho com sketchup auns 5 anos , tive aula na faculdade que fiz (design de móveis) – na UnC de Rio Negrinho Santa Catarina. Agradeço muito ao meu professor Sr. Pedro Ivo Sartori pela iniciativa de implantar o programa na grade curricular, apesar de pasadas 2 aulas e já saber mais do que ele…..(empenho)…. mas foi o pontapé para o que consigo fazer hoje…….

projetos em adamento – Prévias……..

Mesa de cavalete…

linha milão – Móveis São Rafael

Criticas seram bem vindas….

Participante

Modelos Fantásticos!
      Tudo isso no SketchUp??? Impressionante!
      Tu vai disponibilizar esses modelos no Google Warenhouse? Se fosse, tenho certeza que seriam muito populares.
      Que renderizador usasse?

Abraço e Parabéns!

Participante

Oi Talles
      Esta mesa esta show é quase uma foto, os outros móveis tem uma proposta muito interessante. achei os perfis um pouco pesados para a dimensão dos mesmos – jogo de proporção. os detalhes metálicos ficaram bons. Coloque puxadores no balcão, vai ficar mais real.
      Há, experimente tirar a coluna que separa as gavetas das portas veja se não fica melhor, acho que ficaria. São aspectos que percebi analizando o teu projeto, a inteção é ajudar, fico cheio de dedos para fazer comentários sobre o trabalho dos outros, mas eu gosto que comentem os meus, senão fica muito “viu? tchau”
      Na modelagem do sketchup achei dez os tops (nós) das almofadas.
      Meus parabéns, esta muito bom.
      abraço e bem vindo ao grupo de loucos por Sketchup

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.