Projetos concluídos

Sala de estar 2.55x 3.5

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rafinhavini 8 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  164 Views Posts

è isso ai uma salinha !!
    Ps.: o piso ficou aspero demais ,, mas ta valendo nao to pra ajeitar isso agora !

😀 Que isso ta show de bola!
    Principalmente o tapete fiquei até com uma puts inveja. Parabéns cara vc já ta mo PRO nos renders ate já virou Sensei aki do Fórum.
    HEHE Zoeira mais continue assim que se vai longe Kboco, vlw abraço.

bah.!! além do 3d ter ficado bom, esta bem simples, sem mto adereços.. está na medida certa.!
    parabens.!

Gostei muito, acho que ainda vo conseguir fazer um tapete como esse…
    Flw!! 😀

É, o Ph tá sempre impressionando mais um pouco. É incrível como você tá dominando a aplicação de materiais e texturas, a sua variedade de blocos!!
    É isso aí irmão!!
    Parabéns

haha que isso galera. . vlw mesmo comentario é sempre bo m ler comentarios a favor e contra tb , , o a favor conforta e o contra ajuda a gente a crescer .. o tapete que foi comentado ai é o simples noise em uma cor! e o sofá textura de grama mesmo!!!!

Vlw pessoal!

OOOOH
    me caro que legal, estas cada vez melhor, estas me lembrando os renderes do Poliszuk.
    E pelo que vi em seu blog as coisas estão diferentes…
    Abraços

Muuuuito bom PH, ta fera mesmo! Principalmente o tapete, adoro renders com a iluminação esterna, seu ambiente ta limpo, sugiro colocar na parede do fundo(atras da TV) uma cor um pouco mais aconchegante e que de um contraste com as demais, mas no geral ta de babar e lembra sim os trabalhos do Polizuk, Parabéns!

Puts! Ficou show! Tava passando pelo site e tive que parar um pouquinho só para comentar seu trabalho, está ótimo! Parabéns pelo desenvolvimento, vc ta cada dia melhor!

Parabéns cara ficou muito bom!!!
    Gostaria de saber como vc fez a imagens externa…
    Usou foto na renderização???
    Foi V-Ray???
    Té mais

Fiko 10…
    Ambiente Limpo, oq é mais importante !
    gostei dos reflexos!
    e principalmente do tapete, q teve uma boa volumetria.

e bem legal o radapé, q deu uma realidade bem maior.
    parabéns! 😆

Você deve fazer login para responder a este tópico.