Projetos concluídos

Sala de Estar

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    663 Views Posts

Participante

Arranjei mais um tempinho pra fazer um ambiente, e renderizei essa sala. Tô meio com pressa, e nao posso entrar em detalhes. Na verdade fiz dois renders, mas gostei mais da primeira pós. Vou colocar aqui os dois resultados, e queria que comentasse [tô meio sumidaço kkkk]. Abraços

Vray + Pós 01

Vray + Pós 02

[PS: nao to consegindo colocar a foto grande. Quem puder colocar pra mim kkkkk, agradeço. Se nao der, olhem no meu orkut Aqui ]

Participante

Parabens Cara, ta muito bom..
      Iluminação, materiais estão legal..
      Achei um pouco forte o emissive da tv, chega distrair. auhauhaua
      As bordas do porta retrato são assim mesmo, parecem meio manchadas..
      Só não gosto muito desse sofá, mas ai é questão de gosto pessoal.
      vlw guri.

Participante

Ficou muito legal seu render ! Curti o tapete ficou bem real , as texturas ficaram ótimas , só não curti a posição do lustre… ficou isolado ali na quina. E na janela eu colocaria outro tipo de vidro translúcido , achei esse muito opaco. valeu … ate mais

Participante

Vendo o comentário do Amauri, me lembrei de algo que queria ter comentado antes.
      Disponibiliza para nos o tapete, willer.
      vlw.

Participante

Olá meus amigos.
      Lucas Zatta: firmeza mermão?, O porta retrato é assim mesmo, ele é cheio de frescura kkkkk. O emissive da tv era pra destacar, mas realmente ficou um pouco forte. Tapetes? dou nada. kkkkkkkkkkk. Mano, um dos melhores caras em modelar em sketchup é o Tiago Crisostomo. Ele é fodaa. Inclusive ótimo desinger, arquiteto, sei lá. Ele é bom kkkk. Coloca vez ou outra os trabalhos dele aqui. Os arquivos dele sao otimos e de referência. Dá uma bizuca e procura os tapetes dele. Muito reais. As texturas dos componentes dele sao otimos. PS: Essa estante ta nos arquivos dele kkkkk. Tem tudo Aqui. Dá uma boa garimpadoflex que voc acha. Mas tem que ser uma BOAAA MESMO. Tem quase 1000 modelos.

Amauri: O Lustre era pra ficar um cadinho isolado mesmo. Queria dar um detalhe diferente no canto. E o vidro é jateado mesmo. Bem jateado. Ele é assim mesmo *–*

Convidado

POR****AAAA que RAIVAAAAA, tava escrevendo um comentario mów bom aqui, e sem querer apertei no botão de HOME do Chrome, e o FDP me foi pra HOME e eu perdi meu comentario ¬¬. Só de raiva não vou refazer tudo denovo… 🙂

Mas pelo menos uma coisa eu vou reescrever:

Parabens cara !!!! Belo trampo !!!!

Ah, e tu viu que arrumei as imagens pra você né ?!

Abraços

Participante

kkkkkkkkkkkkkkk. Se fuuuuuuuuuuuuuuuu
      AH meu amigo, vi vi. Porra, realmente ficou melhor com as luzes mais intensas. Nao consegui fazer aquilo no PS nao kkkkkkkkkkkkk.
      ê, me manda um tutorial de feixe de luz, que no tutorial aparece um ambiente que é tipow uma cela, uma cadeia, presidio, sei lá. E dele sai um feixe de luz que o cara faz no PS. Acho que foi tu que colocou pra alguem, manda aí pra mim. Por favor, kkkkk.

PS: obrigado pelo elogio 😉

Convidado

Do que tu ta falando ? Eu tava falando das imagens no post, que arrumei para aparecerem maiores. tu ta falando daquela Pós que fiz do seu quarto lá ? E que tutorial tu ta falando ? kkkkkkkkkk O unico que lembro de volumetric light pelo PS é de um Carro de guerra (tanque, algo do genero) em uma cena escura e o cara faz a luz.

Participante

kkkkkkkkk, É dessa que tu ta falando? pensei que fosse da pós. Valeu (y”
      ê, é desse mesmo, do tanque. Do volumetric light.

Participante

Cara, ficou muito bom. Talves se vc tentasse colocar alguma cortina ou persiana na janela ia ficar legal tb. Eu tb só não gostei do sofá, achei td muito reto, olhando assim parece desconfortável…

flws

Convidado

Tu ta falando desse Tutorial ?

Participante

Great job man………
      Gostei da composição de cena……
      o render tb ficou muito bom…….
      só uma dúvida a iluminação é só aquele lustre na quina e o abajur, ou tem algum central?(isso é na questão de elementos msmo, nada que altere no render)…….só curiosidade…….
      …….
      Ta de parabéns cara…..
      evoluindo legal…….
      ……
      abraços…….

Participante

Marlon: esse mesmo doido. Cadeia kkkkkkkkkkk.

Nandim: ê parceiro. Obrigado pelos elogios. Realmente evoluimos muito. Somos da mesma geração, lembra? kkkkkkkkk So que voc estuda mais, eu so brinco de renderizar ;P
      Sobre o problema de composição, eu sempre coloco uma iluminação entre os dois niveis da sanca, saca? Entao, a luz sairia da sanca. Nao sei se ia funfar, maaas, essa foi a idéia *—* Rola?

Participante

Parabéns Willer, adorei sua sala, ficou lindo!

Participante

Pra quem quiser o tapete e não estiver afim de dar uma “garimpadoflex”, ta aqui (se não me engano) http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=70068b8dabd621ca43dbb6421d614c0d&prevstart=48 .
      O Designer Tiago é “baguá” mesmo.
      Willer…gostei da cena também, só não curti muito foi o sofá (como o Roger disse)
      Parabéns
      Abraços

Participante

Parabéns, ficou muito bom.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.