Projetos concluídos

Sala de estar do ap. da praia

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    324 Views Posts

Participante

Devo deixar assim

Participante

Cara, ja te falei no msn, ta muito feia essa sala, principalmente esse tapete, os lustres, a tv, a ideia tosca do Padão de colocar um painel de madeira na parede, vai que a tv esquenta e pega fogo na casa???

Hahaha….

To zoando cara, com certeza esse foi um dos melhores trabalhos que vc ja fez, e tenho certeza que melhores que esse ainda virão, devido a sua capacidade e força de vontade em estar fazendo sempre o melhor!
      Parabéns Meier!!!

Participante

Se a aquela sala já tava boa…….
      Essa então nem se fala……..
      Denovo só posso dar os parabéns pelo excelente trabalho……
      ……….
      Sem querer ser chato……… 😀
      No otro tópico tinha falado sobre o tapete se vc podia me passar a material……..
      Queria saber se tu colocou ele em algum lugar ou se pode me passar?
      ………
      abraço……..

Participante

Bom bom cara esta de parabens, agora será que voce poderia passar para gente como vc fez o trabalho no photoshop??eu acho que isso aumenta muito o realismo da imagem…

abraços

Participante

Opa nandim , desculpa cara é que ta uma loucura teste atras de teste e so lembro que tenho que postar aqui quando deixo renderizando ai da zica ,,, mas vou procurar a textura aqui e vou ver se upo ela …

Dbenucci .. cara , ai tem muita coisa envolvida ahaha ,, oq exatamente gostaria de saber ?!

bergiliano meu velho , tu ta sempre la, te mostro os projetos e tal . . tu é 10 cara ! !

Participante

Oi
      Ficou bom hein carinha, eu pedi ajuda num render de uma loja com um tal de Phillipe Meier, mas se soubesse que tu fzia renders tão bons eu ia pedir par ti, kkkkkkkkk.

Bergiliano, eu fora, não me comprometa.

Há, Meier, dei uma melhoradinha no titulo do psot para não ficar só sala….

Participante

Bem chegou minha vez de comentar, este foi memso o melhro render que vc fez Philipe , está muito bem trabalhada a configuração dos materiais , e ainda bem que vc tirou aquel vaso de plantas que estavam matando sua cena, trabalhoou bem o displacemnet e principalmente a configuração da madeira, só acrescentaria na cena um piso mais bacana sabe um piso maior com um rejunte mais fino do resto esta de parabens.

Participante

cada dia que passa seus trabalhos vão ficando cada vez melhor.
      ta de parabens cara
      render fico shor de bola
      sem comentarios
      parabens

abraço

Participante

aahha ta blz padão ! Vlw pelo titutlo !!

Polis meu camarada, esdotu pensando em mudar ess episo mesmo !!! como ja esta tudo definido o unico lance é o tempo de render, mas isso deixo durante a noite, to vendo se mudo ele mesmo !!!! Vlw !!

Yuri, obrigado cara !!!

bem aquie sta o que eu usei pra faze ro tapete :

Participante

Ah tipo como voce trabalhou ela no photoshop, voce adicionou so um background e ajustou a iluminação e cores?ou voce fez algo a mais?

abraços

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.