Projetos concluídos

Sala de Estar e Jantar

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    384 Views Posts

Participante

Olá pessoal segue mais um trabalho produzido por nós da Imprima Design.
      A proposta da arquiteta para o novo apartamento do seu cliente era de mostrar como ficaria dispostos os moveis que tem o mesmo.
      Com exceção da cadeira LC2, ainda assim editada, 90% do modelo foi modelado por nós uma vez que os móveis era do cliente e não havia similares, ou não encontramos.

A arquiteta optou pela imagem ilustrativa, mas queriamos ver como ficaria renderizada no Vray, por nossa conta.

Projeto: Luiza Nogueira
      Modelagem SketchUp: Henrique Barros e Roberta Silva
      Render Vray for SketchUp: Henrique Barros
      Pós produção PhotoShop CS3: Roberta Silva

Mais imagens:http://imprimadesign2007.blogspot.com/2010/05/maquetes-eletronicas-fotorealistas.html

Participante

Então, vou dar uns pitacos:

Não vou falar da decoração, ja que os moveis sãos os do cliente.

Essa cadeira meio “estilo de praia” não ta num lugar meio ruim não, área de passagem? A mesa atras dela esta muito escura, quase não se vê detalhes da madeira, e td o q esta em cima dela ficou meio fake.

Aquele componente do “casal” com anatomia muscular ja esta com brilho e reflexo na textura, antes de renderizar? Isso não é legal, ja que pode não combinar com a iluminação da cena.

As cortinas estão meio “apagadas”

Kd o rodapé?

Não vejo nenhum tipo de iluminação, lustre, luminária no teto.

Eu acho q o ambiente ta muito branco, (piso, sofá, cortina, parede), porem esse ambiente “claro” pode ser a pedido do cliente.

Essa mesa aqui em primeiro plano parece que ta sem reflexo na borda, ou o material é diferente mesmo?

O tapete ficou legal…

Um BG la no fundo da janela seria interessante tb hein…

É isso aí…

Participante

Ficou muito bom, as observações o Roger já comentou.

Participante

Henrique, quando faço criticas espero que a quem as dirijo faça uso delas para melhorar.
      E pelo que vejo, é seu trabalho e estas apresentando ao seu cliente.
      Precisas melhorar bastante na modelagem e no render.
      Além dos comentários pertinentes do Roger e discordando do Assis, não esta bom.
      – O espaço esta mal aproveitado, sobrando na sla e apertado no jantar.
      – Esta escultura esta simplesmente horrivel.
      – A porta de acesso nem se fala, parec uma imagem aplicada solta sobre uma porta qu é menor que a imagem.
      – As cortinas não tem nehuma transparência.
      – Cade o BG.
      – A mesa de centro de vidro, não apagastes as linhas que unem as retas das curvas.
      – Tapetes encostasdos um no outro, não se faz isso.
      – A chaise longue atrapalhando circulação, não da.
      – Falta rodapé e rodaforro.
      – Não tem iluminação alguma na peça.
      Desculpe mas precisas melhorar muito.
      outra coisa coloque sua marca d´agua num canto e não no centro da imagem, isso não fica legal, atrapalha a visão do seu trabalho.
      Desculpe, mas se não quisesse que melhorasses, nem comentaria.

Participante

Padão, todas as suas observação assino embaixo, mas o projeto não é meu, a arquiteta que fez me mandou as fotos dos objetos para eu fazer a imagem e fiz tudo como ela pediu, infelizmente ou felizmente, não sei, nós que fazemos maquetes não somos pagos para opinar, por que se fossemos talvez ficasse um pouco melhor, o tapete ela quis assim mesmo, colado um no outro, a estatua é do cliente dela e tava locada na planta do CAD, a maneira que achei de solucionar foi esta, usar um recorte mesmo, o projeto é todo da arquiteta vale ressaltar, talvez ela mude. A porta é algo que se tivesse mais tempo modela ela toda, mas…
      vejam as fotos originais:

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.