Projetos concluídos

Sala de Jantar -Kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  MattosProgetti 7 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  898 Views Posts

Bem galera mais um render e por favor corneteem…rsrsrsr

Sério opiniões são muito bem vindas…

Motor:19MLT
    Pós:photoshop CS4
    Tempo: 25hrs,rsrsr

Cara……25hs????????????

Acho que não da pra falar mais nada…Mlt é fodiz…acho que é muito tempo pra pouca coisa…

Marcos
    me permite comentários?
    vamos imaginar que sim.
    – A parede de pedra, nao esta com bom mapeamento e a sensação no angulo que ficou é que a parde esta bem fininha, quando deveria ter uma peso significativo.
    – O espelho redondo alto ficou com cara de cabelereiro.
    – O quadro esta legal.
    – A luminária sobre a mesa ficou “pintada” de branco, tinha que ter um self luminance. e luz para baixo.
    – A sanca ficou legal.
    – As cadeiras estão muito duras.
    – Da mais distância de visão na cena a mesa que é legal esta sendo desmerecida.
    – Colocastes luzes IES nos spots?
    Detonei né?
    Não me leve a mal, é melhor eu te dizer isso do que o cliente.
    abraços.

Ha, como é isso de 25 horas, meu que louco…

25HRS??? OMG….

cara, o padão disse tudo aí que pode ser melhorado….
    repensa esse tempo de render cara,se uma das vantagens do KT é o curto tempo de render…imagina eu fazer 4 cenas para entrgar a um cliente cada uma com 25 hrs…chega fiquei tonto rsrsrs…

Um dia renderizando??? A Cena nem tem nada de complexo!!!

eu bombei a resolução, e o MLT ficou longo pacas!!!

– O espelho redondo alto ficou com cara de cabelereiro.Pocha eu tinha gostado do espelho, alí é questão de gosto…mas vlw opnião, tentei remontar uma cena que vi em foto!!!
    – O quadro esta legal. eu peguei uma foto de um quadro de verdade daqueles caros e botei, existe mesmo esta pintura!!!– A luminária sobre a mesa ficou “pintada” de branco, tinha que ter um self luminance. e luz para baixo. botei luminance no material e pus uma configuração básica, inclusive é o mesmo materia que gera luz para as sancas
    – A sanca ficou legal. eeeee eu tambem demorei para acertar
    – As cadeiras estão muito duras. eu reparei nas costas daquela que esta mais próxima, o que aconselha para melhorar? explodir e usar aquele plugin, será que resolve?
    – Da mais distância de visão na cena a mesa que é legal esta sendo desmerecida.Pode ser!!!vou tentar tbm…– Colocastes luzes IES nos spots? Coloquei mas deu alguma “M”, quando renderizo no MP aparece o efeito
    Detonei né?
    Detonou nada meu caro, vc ta me ajudando, muito obrigado pelos coments

Imagem base

Minha imagem

Cara ta bem legal a cena, porem tem que melhorar alguns materiais e principalmente as configurações do render para melhorar a qualidade e diminuir o tempo.

nem parece ser a “mesma cena” … XD

Pega a filetada que deixei no tópico de texturas vai se aproximar mais da imagem referência que vc usou. Mas precisa ver pq demorou 25 horas, tempo elevadíssimo pra uma cena simples.

Acho que tb poderia deixar as paredes num tom mais pastel, bege clarinho, areia… acho que vai deixar um pouco mais hamorniosa!

Parabéns amigo!

Rapaz…….
    25hrs é muiiiiiiiiito tempo….
    há algo errado ai na cena…….
    dá uma revisada no materais e config…….
    Com relação ao render, achei meio granulado….
    e esse espelho ai tb não curti muito, poderia ser maior igual o da cena real……
    e dar uma “afinada” na configuração de alguns materiais…..
    mas ta indo no caminho certo…..
    mas de dica principal eu revisaria esse tempo que ficou bem alto……
    ………
    abraços……

Olá
    depois de ver a cena base vi vários detalhes que precisas melhorar, se atente ao que já deisseram
    seu vidro deve ter volume para ser igual ao da cena, dé um Push Pull nele
    Seu tempo de render é grande de mais, bote aí as configurações do pc
    Abraços e sucessos

to verificando as questões e vou melhorar estas coisa, andei vendo que o espelho ta ruim pois a parede de fundo está menor que na cena base, o os filetes estão me provocando uma sensação ruim tbm, demorei para rever o post, mas agradeço todos pela opnião e vou seguilas na proxima renderizada estar na melhor situação este render é mais teste mesmo galera, vlw o apoio!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.