Projetos concluídos

Sala de jantar

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    317 Views Posts

Participante

Ola pessoal segue mais um trabalho. É a reforma de uma sala de jantar com duas opções.

Participante

Eric, show de bola!
      Eu prefiro a 1ª opção.
      Aqui no meu monitor as imagens parecem que ficaram em p&b. É assim mesmo? E aquela porta ao fundo, não tem nenhum tipo de puxador ou maçaneta?

Ficou bem legal mesmo.

Convidado

Muito legal a cena.

A bancada é marmore ou o que ? Se for marmore, está muito reflexivo.

Você poderia ter mapeado melhor o piso (rodapé para ser mais preciso), colocado maçaneta na porta, colocado um vidro temperado ali na mesa, e editado melhor o fogão – materiais e a modelagem, sei lá, na segunda imagem parece que ele tem uma sobreposição de faces e está causando um erro, ou pode ser o material mesmo -.

Você utilizou Determinist Monte Carlo né ?! Como secondary ou primary engine do Global Ilumination ? Você poderia ter usado o Light Cache que não deixa esse granulado nas areas escuras da imagem, ou com a ferramenta Blur do Photoshop dado um Blur nessas areas de modo que sumisse o granulado e não afetasse a cena em si.

Abraços

Participante

Rapaz..
      ta bem legal……
      Eu tb fico com a primeira, é mais legal…
      concordo com o marlonnz, o rodapé teve umas áreas que pecou no mapeamento, e achei algumas partes meio granuladas e o “mármore” se for, poderia reduzir um pouco a reflexão……….
      Mas no geral ta muito bom……
      nada que tire a beleza do trabalho…..
      ……
      abraços…….

Participante

Realmente, o rodapé ficou “dividido” em 4 azulejos…pequenos detalhes que passam batido, e fazem diferença.

Participante

Cara, colocar cores na cozinha, ta sem graça, morta, ta tudo muito preto e branco, coloque bloquinhos coloridos em vermelho, laranja, verde, cozinha é um lugar mais vivo, alegre.
      Ate..

Participante

a mesa provavelmente é um componrntr, os pés estão tão finos que quase não se encherga,
      O vidro do tampo merecia mais ajustes, vai ficar melhor,
      parabéns.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.