Projetos concluídos

Sala de Recepções

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    611 Views Posts

Participante

Ta ai mais um render que quero que comentes. Na verdade , essa estante eu vi numa revista [acho que na MinhaCasa, da Ed. Abril],e dando umas garimpadoflex eu acabei me deparando com esse móvel. Baixei, coloquei numa modesta sala, e pronto. Tá ai o resultado. Nao gostei muito daa noturnaa, mas já foi. Comentem, por favor 😉

Diurna

Noturna

PS: observem que a imagem ficou um pouco ESTOURADA, nao a luz, mas a diferença no degradê da sombra. Acho que eu configurei errado o Dmc Sampler Image Sampler [acho que é isso, é?]. Me ajudem aí. Fui tentar arrumar no PS e acabei manchando um pouco naa diurna.

Participante

legal, gostei da textura. Como vc fez?
      Como diz o padao, faltou o rodape!!!
      Ou nao????

Participante

achei as imagens legais…
      ficou boa a textura na parede….

daqui a pouco algum expert te da umas dicas..heuheuhe

Participante

Bacana as imagens manolo!o gesso ficou legal,gostei,vou até dar uma copiada e o rejunte da cerâmica ficou legal tbm..nunca acerto nesse rejunte… rsrsr também gostei mais da diurna…a única coisa para dar uma melhorada é só colocar o rodapé…no restante muito boa a im agem,parabéns…

Participante

Cara parabéns ficou muito boa. Acho que o problema da noturna é que ta parecendo uma cena de dia, então não tem aquele toque de noite.

Participante

Parabens Willer, legal suas imagens..
      Gostei da sua cena diurna, só achei o sol um pouco extranho quando bate na estante, talvez aumentar os subdvis e samples em options..
      Que tipo de color mapping voce usou?

Convidado

Muito bom cara.

Gostei mais da noturna, mas se você tivesse feito uma diurna com a iluminação da noturna ia ficar show, e ia diminuir as manchas.

Na noturna tem MUUUUITA pouca SOMBRA !!! Que conteceu ?

Manda as imagens sem Pós ae para a gente ver.

Abraços

Participante

Willer realmente muito boa cara, destaque para o graffiato e o rebaixo parabens.

Participante

Primeiramentee, obrigado a todos os elogios. É muito gratificante ter um [ Cara, ficou legal. gostei ] kkkkkkk,

Apocalipse/ Guigolino: Mano, dá uma garimpadoflex ai no site que o Marlon passou uma pasta com o nome TEXTURAS GRAFIATO [algo do tipo]. São essas texturas aí da parede.. sao ótimas ;P. E Realmente faltou o rodapé *–*

Eribeto: Mano, pois é. O negocio é que nao ficou legal mesmo. Talvez nem tanto parecido como a diurna e tal, mas é que faltaram sombras *–*

Lucas: Mano, a estante com esse reflexo acabei deixando dessa forma mesmo. No layer de reflexao do material eu aumentei o subdvis, mas nao arrumou muito nao. No final acabei me conformando com o resultado, pois meu Vray da muito, MUITO problema mesmo. Já fico até com medo. Meu subdvis tava 32 ¬¬, e mesmo assim nao deixou suavizado o reflexo, ficou essa coisa cheia de noise. E respondendo sua pergunta: Usei o HSV exponential.. indica outro que cairia melhor na cena? Exponential.. ;P ?

Marlon: kkkkkkkk, a sombra nao saiu por que o seguinte: Teem um recLigtht atras da câmera, e um omini no centro da sala. Era pra eu colocar a sombra pelo omni, mas eu acabei desabilitando. E esse foi o resultado ¬¬, sem sombras [acredita que neem me toquei muito nisso. POr isso nao ficou um resultado bom. Sobre a diurna com as iluminação noturna eu pensei tbm, so que a iluminação ta muito centrada naa sanca,e aii eu relaxei um pouco. A nao ser que eu deixe a iluminação externa de segundo plano e foque na interna, né? E eu vou colocar a pós.. so pegar um pc com net

Alexandre e Apoema: obrigado pelos elogios. PS: Apoema, seus trabalhos sao muito bons cara. Queria ter a imaginação fértil como a sua. Seus trabalhos e modelação são ótimos 😉

Participante

Cara eu tenho usado a exponential e tem uns resultados legais, principalmente para internas, parece que ele define bem as sombras e luzes sem estourar a imagem..

Participante

Willer……
      Gostei bastante da tua cena kra……
      Só o que deixaria de sugestão é revisar a primeira que ficou com umas manchas e algumas sombras como o pessoal já citou……
      Mas é como diz a frase: Nada que tire a beleza do trabalho…..
      Muito bom…….
      …..
      Abraço kra…..

Participante

Poxa não poderia deixar de comentarr
      belas imagens, não sei se rasgar ceda essa altura do campeonato vale de alguma coisa…
      Em busca de Perfeição ..Perfeita…kkkkkkk
      entendeu..???
      afff..kkk

…..

Participante

Parabéns pelas imagensss !!!!

Participante

Novamente, valeu galera, pelos coments.

Lucas: Veja isto aqui. Não é pro VfSU, mas serve de apoio, com certeza.

Nadim: AS manchas pô, na verdade nao sao manchas kkkkkkk. é que no render normal, sem pós, o degradê da sombra/luz ficou estourado. aí fui arrumar no PS e acabei manchando. QUero arrumar esse problema do degradê das sombras. É feião, e que na verdade acaba manchando. E eu acabei me contradizendo kkkkkkkk. [PS: muito obrigado pelos elogios ;)]

Pingo e PMP: Obrigado pelos elogios 😉

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.