Projetos concluídos

Sala de TV – Casa em construção à venda! ATUALIZADA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  arqmarlon 5 anos atrás.

• Autor
     |  355 Views Posts

Mais um serviço pronto galera, espero que gostem!

Esse rack com painel tirei de uma revista, apenas acrescentei as portas de correr e mudei a cor.
    Aguardo críticas e sugestões, em breve posto mais imagens de outros ângulos.

Abraço!

– MODELAGEM

– RENDER

Uploaded with ImageShack.us

– RENDER ATUALIZADO

Demais, muito bom mesmo…
    Se tivesse que mudar algo seria o tapete, não está no mesmo niveél do restante da cena que está perfeito.

Abraço

adorei o render, mas o sofa chamou minha atenção 🙂

Mano aonde tu vai para com esses rendes ? sempre surpriendendo e cada vez melhor, parabéns e grande abç

Só uma duvida, como faz essa iluminação dentro da luminaria ?

Pode crê Rangel, também não me agradou o tapete, vou fazer um teste de tapetes antes de colocar nas cenas. Valeu!
    Obrigado Miller!
    Valeu Lucas, então cara eu montei uma caixa com 4 rectangle lights e embuti dentro da luminária, além disso coloquei uma lâmpada com emissive para mostrar que tem um ponto de luz, abraço!

sensacional man!!
    curti p caramba a tua marca ali na mesinha!! 😀

se não fosse o tapete, diria que era MAX viu… ta muito bom parceiro!!
    parabéns!

flw
    abraço!

Com certeza mais um bom render. Parabéns!

-Aquela porta lá no fundo está totalmente reflexiva, é assim mesmo?
    -Concordo com os amigos acima com respeito ao tapete.

No mais está show de bola.

Show de bola mesmo, o que eu mais gosto nos teus renders é a tua criatividade, legal sua logomarca como decoração. falou garoto mandou bem em tudo.

Muito bom Metro.. parabens cara..
    vlw..

Valeu rapaziada!
    Estou fazendo testes com tapete, essa coisa que ficou estragou a cena realmente, sem dzer que deu trabalho na pós.
    Gustavo é uma porta revestida com placas de espelho, a porta é muito estreita, iria estragar a decoração da sala. Abraço!

Mais tarde postarei outras imagens do ambiente.

show de bola

Muito Bom Metro… gostei muito dos vidros da mesa de centro e também que mesmo a cena tendo grandes áreas na cor branca você preservou bem o contraste deixando a cena bem natural…

Valeu Dimo e Armando!!

IMAGEM ATUALIZADA na primeira página, abraço!

Agora sim, ficou perfeito….

Totalmente excelente Metro! Imagem expetacular! Parabéns!

Muito bom!!!
    Acho que os bitmaps dos livros estão invertidos.

“Acho que os bitmaps dos livros estão invertidos”
    Tambem percebi isso dando uma segunda olhada

Pode crê kkkk!!

Não tinha percebido também..

Metro, ta show viu, parabéns… Galera nao perdoa nem os livros, rsrsrs

Abração

Aqui é o unico lugar onde nos recebemos criticas de uma visão mais exploradora, analizamos e somos analizados em cada detalhe, e isso nos faz procurar metodos de melhorar.

Pra mim tá perfeito Não tenho nenhuma crítica. O novo tapete colocou a cena em 100% de qualidade mesmo.

O vidro da mesa do centro tá animal!

Não sei nem oq comentar Guilherme, show de bola!

Minha noiva olhou a cena e duvidou que era era uma imagem renderizada, bateu o pé falando que era foto… kkkkk”

Parabéns rapaz!

Muito bom como sempre….eu acho apenas que o AO esta um pouquinho forte demais… esta deixando os cantinhos muito escuros…

Guilherme como sempre sensacional.. Gostei bastante, principalmente da iluminação!

PArabéns!

Valeu rapaziada, obrigado à todos pelos comentários!!

nota 1000 , parabéns Guilherme .

Cena muitíssimo linda, a única coisa que reparei foi a altura da tv, acho que poderia dar uma descidinha.

Valeu Armando!
    Apocalipse, pois é vc falando agora acho que ficou um pouco alta mesmo, obrigado, assim que possível eu conserto. Abraço!

O comentário que fiz aos bitmaps invertidos dos livros, serve apenas para
    comprovar tratar-se de um render e não de uma foto!!! Porque numa cena como esta, isto é um detalhe irrelevante.

Você deve fazer login para responder a este tópico.