Projetos concluídos

Sala de TV – Estudo de cena para avaliação

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    439 Views Posts

Participante

Fala, pessoal, tudo tranquilo? Este é o meu primeiro post oficial aqui no Forum, e estou publicando este trabalho para que vcs possam estar avaliando. Espero conhecer a galera aqui para trocarmos figurinhas hehe! Abraços!

http://4.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/SQH4rQZrp8I/AAAAAAAAADo/1yZp_GpcOls/s1600-h/final+copy.jpg

Modelado no Sketchup e renderizado com o V-Ray for Sketchup.

Participante

Nossa…. q sala linda….
      muito bom seu render… os materias estaum muito bem feitos….

Só uma dicazinha..rsrsr
      o tapete… acho q pode ficar um pokinhu melhor… mas só da pra perceber na parte em q está batendo sol…

o resto tah lindoooooooooooooooo
      parabens…

Sucesso

Participante

Muito boa tua cena só daria uma acertada no material do tapete do resto ta beleza

Participante

Matt
      se me permites, achei o projeto do móvel da tv bem ousado e criativo e arenderização esta show, mas:
      – achei o armário aéreo da direita muito grande (pesado) para o conjunto.
      – Seguido vejo modelagens e renderização muito boas, mas com uns vazinhos com plantas nada a ver com o conjunto, se não sabes o que colocar não bote. Já vi umas cozinhas ótimas e aqule vazinho danado num canto.
      – Eu colocaria um piso de madeira show ao invés deste porcelanato bege nada a ver também.
      – acho que os elentos – tapete, mesa e cadeira – estão perdidos no vazio da sala.
      – a cortina e o janelão com peitoril baixo ficaram muito bons, ainda mais com a boa imagem externa.
      – a iluminação natural entrando pela janela ficou muito boa, no ponto, compativel com a claridade da imagem externa.
      – o vaso redondo de vidro eu colocaria mais longe da tv.
      bom trabalho

Participante

Falando em render eu ñ conseguiria fazer melhor.
      1°Mas esta sala ta meio sem sentido, pra que uma televisão maravilhosa desta sem um sofasão pra sentar e assistir um filme confortavel ;-).
      2°aquele detalhe no teto eu ñ entendi muito bem, parece um buraco entre a parede e o teto, eu tiraria a luz q vc colocou mas tb ñ sei se melhoraria.

Participante

Parabens pelas imagens.. Ainda não tentei fazer nenhuma imagem interna, mas estou com um projeto agora onde terei que fazer duas.. e o medo tá batendo.. hehehehehhehe Espero contar com a ajuda do pessoal aqui do fórum..

Algumas perguntas sobre o render:

1. O vaso ao lado ta tv é algum componente?? Ou foi modelado?? Onde posso conseguir??
      2. Já imagino que vou “apanhar” para colocar uma imagem de fundo dessa na janela, de já puderes me dar a dica.. Agradeço..
      3. O tapete é feito com displacement, não?? Já tentei utilizar em grama, e ficou parecido.. Se já descobriu como melhorar a imagem dele, posta aih..

Vlw amigo!!
      Abraço..

Participante

cara que show!!! gostei muito……10 á zero nos meus hihi.. continua assim!!! posta o mapa do piso e a configuração dele ai pra nós…por favorrrrrrrrrrrrrrrr!!! se não fores egoista!!!rsrsrs brincadeira!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.