Projetos concluídos

Sala (De Urno e noturno com penumbra)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JMarcos_Coimbra 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  1032 Views Posts

Olá a todos!
    Este é o meu 2º estudo no Kerkythea, sei que ainda tenho muito que aprender, mas ate aqui foi o melhor que pude apresentar para vocês pois ainda tenho muitas dificuldades na edição de materiais para um melhor realismo, principalmente a parte tocante a madeira laqueada. Observei que as imagens da 1º e 2º Tv, ficaram muito estouradas isto foi devido eu ter editado estas imagens para tentar representar as tV ligado no render Su Pdium que utilizava e não tinha este recurso de representar Tv e monitores ligado.

OBRIGADO PROF MAURICIO CAMARGO !!!!!!!!

Pc: Processador i7 intel – 8gb de Memória
    Motor do render: 06
    Tempo de render 40 min.
    Pos Produção: Apenas no Picasa 3
    Obs. Principais blocos sktchup – Tiago Crisostomo

IMAGEM DE UNAR

IMAGEM NOTURNA

IMAGEM NOTURNA COM LUZ INDIRETA
    Apenas desabilitei a luz central e abilitei o emiter da sanca e da Tv

Cara…..
    Que evolução!!!!

Acho que tem coisa a melhorar sim, mas vendo seus trabalhos acho que já evoluiu 300%!!

Meus parabéns!!!

Quanto às imagens, gostei mais da segunda. Gostei muito do tapete, da iluminação… de tudo. Falta melhorar alguns materiais mas tá ficando MUITO show.

Sobre a TV ligada, vc fez no photoshop? Percebi um serrilhado no topo da tela. Além disso, senti falta da interferência da cor das luzes da tv nos demais objetos.

Dá uma olhada nesse link: http://kerkytea.blogspot.com.br/2009/02/efeito-televisao-ligada.html

Faz como foi ensinado no link e posta de novo pra gente ver. Vai ficar melhor ainda!!!

Abraço

Parabéns show de bola, muito massa!!!
    Mas como disse o newbe da pra melhorar alguns materiais como o cromado da decoração que ta parecendo plastico, e também achei meio granulada a cena pouco mas tem, no mais show!!!
    Abraço!!!

Boa tarde,

De urno, de unar???
    Na minha opinião, se melhorar um pouco os materiais e a pós, fica filé… Acho que noturnas são bem mais complicadas de fazer e requer bastante estudo de iluminação, mas ta no caminho…
    Me intrometi e fiz uma pequena pós, pois gostei do detalhamento da cena,
    parabéns mano….
    Pós
    Abraços

Phc, muito boa essa sua última cena em, parabéns !

Só achei meio “dura” a sombra e outras coisas, da pra ver na Pós que D”ercole fez como já quebrou um pouco essa dureza…

Mas, me lembro de trabalhos seus de umas duas semanas atrás, você evoluiu da Magikarp pro Gyarados !! Parabéns novamente !

Bom baseado nas observações dos colegas, renderizei outras imagens agora, melhorando os cromados da decoração e tirando o aspecto de estourado da TV. Aguardo comentários.

Sketchup puro

Voce esta evoluindo hein camarada! Meus parabéns.
    As novas imagens ja ficaram muito melhores.Gostei do teu tapete.
    Tuas softshadows estão ativadas?

Abraços

ta mt legal, mas ta faltando reflexos no piso. Acho que vc deve
    tomar cuidado com os materiais em cor preto, se me lembro o kerky
    não interpreta mt bem materiais com essa cor.

TIZZONIRJ obrigado pelos comentário e incentivo.

Apocalipse, eu coloquei no piso as configurações de madeira do próprio kerkythea e os reflexos dos cromados também, em relação ao preto eu comentei que estava tendo um pouco de dificuldade no realismo de madeira em laca. Obrigado pelos comentários pois eles enriquecem em muito a qualidade dos trabalhos futuros.

Muito bom mesmo cara! PARABÉNS!

Você deve fazer login para responder a este tópico.