Projetos concluídos

Sala Estar/Jantar com SketchUp + Vray

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    907 Views Posts

Participante

Nesse projetinho tentei fazer uma sala de jantar unida com a de estar…….
      É um projeto fictício, alguns componentes da warehouse editados, alguns modelos próprios meus, etc…..
      To praticando com o vray, ainda do longe do resultado que desejo, mas até que dei uma evoluidinha……hehehe
      ……
      Podem criticar, elogiar, sugerir, etc…
      Acho que pra um estudante de biologia, até que to indo bem né…….hehehe
      Vamos as imagens……

Sketchup Puro

Imagem Renderizada

É isso……
      Depois postarei o render em outra visão…..
      ……
      abraços……

Participante

Muito bom, Nandim…
      A modelagem, a iluminação, a escolha dos componentes, os materiais, enfim, tá tudo muito legal.
      A parede tem uma leve reflexão, simulando uma tinta acrílica, ou é da iluminação? Seja o que for, ficou bom.
      Só acho que no piso, o Bump ressaltou muito os rejuntes da cerâmica, mas acho que aí já é questão de gosto.
      Parabéns!

Participante

Ótimas imagens Nandim. Ficou realmente legal.
      Achei engraçado essas frutas em cima da mesa.

Mas não interfere na beleza do render

Parabens..

Participante

oloco, mto bom cara, curti.
      mas da uma checada no rejunte dos pisos, acho que esta mto grande, e acortina achei mto transparente ali tbm, mas de resto ta mto bom, a qualidade ficou otima.
      qto tempo de render?
      abs

Participante

muito bom cara, parabens, so um detalhe, as frutas da mesa parece estar meio aveludada, e a porta abre para aquele lado mesmo?
      mais de resto muiito bom mesmo.

Participante

Vlw pelos comentários galera….

OsFcC – A parede foi intencional esse leve reflexo, gosto deste tipo de pintura e o rejunte realmente não ficou do jeito q eu esperava…..

Lucas – Realmente, as frutas ficaram meio engraçadas mas foi um efeito que eu cheguei sem querer mas era o que eu queria……hehehe

soni – A porta é no estilo pivotante, e coloquei ela abra para dentro do quarto……. e as frutas são um requinte meio aveludade msmo……é pq tenho uma fruteira semelhante aqui em ksa, e as frutas são desse jeito meio aveludadas……mas confesso que esse resultado eu esperava algo menos aveludado……..hehehehe
      ……….
      Logo mais estarei postando mais uma visão para críticas……..
      Abraços……..

Participante

Muito boa a render.
      Mas além do que ja falaram ai em cima, eu achei estranha a porta, parece aquilo no meio da porta é reflexo ou ela é “furada” mesmo?
      E aquele interruptor do lado da porta, não ficou muito alto?

Participante

Opa………
      Vitor: a porta, as linhas que vc vê, são frisos cromados, por isso deu essa ilusão, mas se der uma olhada detalhada, dá pra ver q ela reflete os componentes da sala…..com relação ao interruptor, ele ta na medida comum, aprox 1,30 e pouco……….essa ilusão dele estar alto, deve ser devido a moldura de gesso que o “aproximou” do teto…..
      ……….
      abraços…..

Participante

muito bom mesmo nandim, a riqueza dos detalhes e modelagem e render…
      parabéns.

Participante

Nandim, a altura padrão de interruptor e tomada médio é 1,10 do eixo.

Mas mesmo assim, parabens pela imagem.

Abraço.

Participante

Muito bom mesmo parabéns.
      O reajuste ae o q galera disse, mais uma melhorada no granulado do gesso, brilho nas frutas e um piso branco vai ficar show.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.