Projetos concluídos

Sala Janta e Estar

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    565 Views Posts

Participante

Bom dia Galera,

Então, gostaria que vocês avaliassem minha imagem que acabei de renderizar, criticas, sugestões, elogios, são bem vindos.

Pra quem gostou da mesa, estou disponibilizando ela na minha 3Dwarehouse. Download aqui

Participante

Está no caminho Tiago, para melhorar poderia ajustar mais a camera, tirar um pouco da distorção (field of view), dar mais atenção aos materiais, todos, sem excessão devem estar configurados.

Se me permite uma pequena opinião quanto a decoração do ambiente, acho que esse quadro da Coca não combina com o restante do ambiente, mas é só uma opinião mesmo.

Bons estudos!
      Abraço!

Participante

Perfeito Pietro, Sou grande admirador do seu trabalho. Estarei seguindo suas dicas, nunca ajustei esse field of view, mas vou estudar sobre tal. Valeu Obrigado Abraço

Participante

E aí Tiago, jóia?
      Como o Pietro disse, tem materiais sem edição. E a parede é uma delas.
      Outra coisa é que a cena está com a iluminação artificial demais e achei um pouco escura. Dá uma ajustada na PhysicalCamera.
      Ajustando PhysicalCamera vai perder o granulado também que está presente na imagem.
      Essa luminária está meio confusa.
      Acende os spots perto da sanca. Vai dar um efeito legal.
      Mas ta bem legal, cara. Vai na base dos testes até ajustar tudo.
      Abraço!

Participante

Tudo jóinha Bruno, espero que com você também, mais uma vez obrigado pelas suas dicas. É na parede joguei somento um reflection mais baixo, vou colocar material mesmo. Quanto a acender a luz, vou aproveitar pra te perguntar o seguinte, como faço pra colocar o efeito de lens flare, eu uso o photoshop cs5 mas a tela do lens flare é muito pequena não consigo colocar por ali, teria alguma dica?

No mais obrigado, abraço

Participante

Rapaz, não sou o mestre do Photosho (não MESMO) mas como assim?
      Eu uso o CS6 faço tudo normal.
      Mas existem outras formas de dar esse efeito tipo “lens flare” mas aconselho perguntar para alguém que, de fato, use photoshop.

Participante

Ok, mas me diga como você faz pra adicionar o efeito no photoshop? Por que eu até consigo colocar mas fica fora dos pontos certos. rssss

Participante

Eu não costumo usar esse efeito.
      Mas o jeito mais fácil é adicionando uma PNG pronta ou faço no render.

Participante

Ok, Obrigado pela dica.

Abraço

Participante

O efeito do lens flare você aplica através de brushes no Photoshop Tiago… Procure por lens flare brushes no google, carregue no item do pincel e escolha o que mais te agrada!
      Continue com os estudos, está no caminho certo!
      Abraço

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.