Projetos concluídos

Sala John Lennon [METRO]

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    707 Views Posts

Participante

Bom dia galera, segue a minha primeira imagem de estudo que fiz com a intenção de usá-la nas aulas internas que estarei lecionando.
      Obs. Não tem rectangle light nas aberturas como vocês podem ver..

Sketchup+Vray+PS

– MODELAGEM

– RENDER COM PÓS

Uploaded with ImageShack.us

Quem tiver interesse de fazer aulas INTERNAS pode me add no face, https://www.facebook.com/guilherme.andrade.1276487

Participante

Sempre surpreendendo, ñ sei pq eu ainda me espanto com tanta qualidade, acho que já era para estar acostumado, seus trabalhos são sempre muito bellissimos, parabens Guilherme.

Participante

Mais um episódio de ignorância extrema do Guilherme kkkk

Única observação: a tela da TV tá refletindo muito. O resto tá nota 13.

IMPRESSIONANTE!

Participante

por allandesigner em 02/07/2013 11:42:43 Sempre surpreendendo, ñ sei pq eu ainda me espanto com tanta qualidade, acho que já era para estar acostumado, seus trabalhos são sempre muito bellissimos, parabens Guilherme.

Que isso amigo, muito obrigado!!

por _newbe em 02/07/2013 11:52:29 Mais um episódio de ignorância extrema do Guilherme kkkk Única observação: a tela da TV tá refletindo muito. O resto tá nota 13. IMPRESSIONANTE!

kkkkkkkkkk valeu newbe.. a TV ficou exagerada porque esqueci que estava sem imagem e eu coloquei uma reclight na frente dela.. =( na próxima vou me atentar à isso.. abraço!!

Participante

Guilherme,

Falo da reflexão mesmo… Tá muito espelhada, entende?

Acho que fica show com as bordas bem “espelhadas” como tá agora, e tela mais “fosca”. Com algum reflexo, mas suave e difuso, entende?

Participante

Entendi, “aparentemente” mais áspero.. tipo LCD

Participante

Que isso….. Show de bola…..Parabéns

Participante

Gostei cara, só achei que a iluminação está brigando um pouco entre si. A luz das luminárias acabaram se perdendo.E a tv que concordo com o New quanto ao reflexo.
      O abajur era pra fica assim, metade translucido e metade não?
      Parabéns

Participante

Valeu Rangel!!

Tizzoni não seria necessário acender as luzes, só fiz isso porque eu gosto do efeito na pós hehehe.. a TV eu vou consertar, o abajur é assim mesmo, aliás não era.. eu deixei rs! Valeu por comentar, abraço!

Participante

eai Guliherme…parabéns novamente né..

pois é so isso que tenho pra dizer srsr

vc disse que é uma sena de estudo ? pois vc vai lecionar ?

cara, como faço pra participar dessas aulas, quanto vc cobra ? é on line ?

diz ai cara..to muito interessado !!!

abraços !!

Participante

por danilominali1981 em 02/07/2013 13:25:17 eai Guliherme…parabéns novamente né.. pois é so isso que tenho pra dizer srsr vc disse que é uma sena de estudo ? pois vc vai lecionar ? cara, como faço pra participar dessas aulas, quanto vc cobra ? é on line ? diz ai cara..to muito interessado !!! abraços !!

Me add no face para conversarmos Danilo https://www.facebook.com/guilherme.andrade.1276487

Participante

Meus parabéns pelo excelente trabalho!
      Suas cenas já são referência pra que estuda SU + V-Ray.
      Abraço!

Participante

Obrigado Osfcc!!

Participante

Mais um grande trabalho Guilherme! Como comentei lá no face….show de bola o rack da tv. Abraço!

Participante

Obrigado Francis por acompanhar meus trabalhos!! fico muito contente com isso.. abraço!!

Participante

Sem comentários.. excelente!
      Parabéns!

Participante

Guilherme mais uma excelente cena meus Parabéns.

Participante

ta adicionado…aceita lá cara

Participante

Valeu Michelzão e Jose!!

Danilo já te add, abraço!

Participante

Esta muito bom…fico feliz em saber que tambem usas iluminacao 100% natural…
      A cena esta muito boa, os materiais e tudo mais…
      So por questao de apresentacao…sugeria que as luminarias ficassem apagadas para nao chocarem com o branco da parede…ou por outra baixar o branco para uns 95%…

Sucessos e grande Abraco…

Participante

Grande Mindows, muito obrigado cara.. também curto fazer cenas com iluminação natural.. abraço!!

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.