Projetos concluídos

Sala mineira

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  132 Views Posts

Boa noite a todos, fiz uma sala baseada em um tutorial que baixei da net porém com algumas características minhas mesmo.
    Nessa cena só não modelei as plantas, cadeiras com encosto branco, violão e gramofone, o resto foi tudo modelado por mim mesmo, algumas coisas no skp e outras no max.
    Espero que gostem.

Fantástico como todas as outras imagens suas… Tá de parabéns.. Um jóinha especial para a cortina, violão e o belo bump da parede, claro todos os outros blocos também estão perfeitos, mas esses foram oque eu achei que mais se destacou na cena..
    De resto, está muito bom.
    No mais, forte abraço!

Muito bom mesmo, o destaque para o tratamento da luz na cena…ficou maravilhosa mesmo…
    Sucesso total

Show de bola parceiro, parabens!

Muito bom. Gostei muito da textura da parede e da cortina.

.
    iluminação memorável…. super natural.

Parabéns pela performance parceiro.

Obrigado galera!

Cara adorei teus renders, em especial o posicionamento da câmera do segundo. Quanto aos blocos em configurações estão 10, as cortinas, o violão, o pendente. Muito bom mesmo.

Só tentaria tirar um pouco do granulado que ficou no teto.

tem um pouco de granulado sim porém foi intencional.. acho que já hora de postar a imagem na net ela perdeu um pouco de qualidade, pois tem um bump mais forte nas paredes que dá essa impressão de estar bem granulado.
    Vou upar as imagens maiores em outro lugar e posto o link aqui.

Muito bom bergiliano.. legal mesmo cara..
    parabens..

Colega meus parabéns, esta ótimo!!!

Simplesmente nota 10 brother!

Você deve fazer login para responder a este tópico.